Triton Le - Fazer prog e colocar no combi

    Autor Mensagem
    Francisco Luiz Zanini
    Veterano
    # dez/04


    Eu fiz um prog, na verdade eu peguei o timbre Strings do banco GM e alterei os valores do Master, Mid e Gain[dB] no menu MFX. Aí eu coloquei esse timbre num combi, mas esses parâmetros que eu mudei não estão fazendo diferença, parece que eu estou usando o timbre Strings original. O teclado funciona assim mesmo?

    Aureo Galli
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Aureo Galli
    · votar


    Caro Francisco,

    O banco GM não pode ser alterado, ele faz parte da memória Rom do teclado, faça o seguinte

    1- Selecione o Timbre desejado no banco GM
    2- Salve o timbre para uma locação A,B,C ou D
    3- Efetue agora a edição do timbre
    4- salve o timbre na mesma locação após as edições
    5- acesse um comb e selecione o timbre para uma das oito partes
    6- as alterações que fêz no timbre irão aparecer.

    Caso esteja interessado em se tornar um expert em edição do modo Comb ou Seq, acesse meu site de vídeo aulas, eu criei duas vídeo aulas incríveis que já ajudaram muitos usuários da série Triton le.

    A primeira ensina como criar uma combinação e possui com duas horas de duração, a segunda ensina tudo de sequenciamento, e possui 3 horas e 18 minutos de duração, voce pode assistir a vídeo aula em seu DVD (padrão VCD), ou no media player de seu PC.

    A didática funciona pelo sistema passo a passo, tal qual as aulas que ministro a meus alunos, ela é setorizada para cada tipo de parametro, se tornando no futuro, seu vídeo manual de cabeceira para dirimir duvidas esquecidas. ou assistindo a vídeo aula interia incialmente que ensina no sistema começo, meio e fim, como editar estes dois modos, com centenas de dicas que nenhum manual irá ensinar.

    Aproveite as férias para estudá-las, desta forma voce irá tirar muito mais rendimento de seu fabuloso Triton le, para o ano que vem.

    Site Vídeo aulas:
    http://members.aol.com/apedrogalli/


    Atenciosamente,

    Áureo Galli - Suporte SAC Korg
    korg@pridemusic.com.br

    Aureo Galli
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Aureo Galli
    · votar


    Olá novamente Francisco,

    Para a sua segunda dúvida, "efeitos", abaixo vai a resposta:

    Você deverá importar os efeitos master e de inserção do programa que acabei de ensinar a fazer para o Comb que nestá editando, pois não basta selecionar um programa dentro de um comb, voce deve importar todos os efeitos dele também, minha vídeo aula de combinação ensina como fazer isso e também muitas outras dicas para este MODO.

    Atenciosamente,

    Áureo Galli - Suporte SAC Korg

    korg@pridemusic.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Triton Le - Fazer prog e colocar no combi