Central de Downloads - Keyboard

Autor Mensagem
Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


___________________________________________________

Para acessar a Central de Downloads

em www.walla.com
login: teclado2
senha: teclado

___________________________________________________

pabllo
Veterano
# mar/05
· votar


olá galera alguem de vcs sabem aonde eu posso encontrar um teclado virtual para eu baixar se alguem souber responda

Dreamchaser
Veterano
# mar/05
· votar


Site para download de MP3 especializado em solos de piano e música instrumental em geral, vale lembrar que todos os arquivos são legais, disponibilizados pelos próprios artistas, e vc pode ouvir antes de efetuar o download
Vale a pena conferir: http://freesolopiano.com

Ahhh, é em inglês

xpaulinhox
Veterano
# mar/05
· votar


valeu Korg1000

xpaulinhox
Veterano
# mar/05
· votar


Oi galera, preciso de uma ajuda, tenho um kurzweil, uso como controlador de um XV5050, gostaria de isolar o controle de volume, para que atue somente no teclado, e ate agora não consegui, algue´m teria uma solução, ou não existe?

jhow de sena
Veterano
# mar/05
· votar


tenho um PSR 550, tem alguem que tem alguns ritimos que possa passar pra mim. yaloo@bol.com.br

craken
Veterano
# mar/05
· votar


sou membro novo, e gostei dessa idéia... será que alguém teria o manual do roland rs-5 pra download? preciso urgentemente dele!

haia_keyboard
Veterano
# abr/05
· votar


pq vcs naum passam este email para peer2mail?

eu posso passar, aih não da pra mudar senha deletar coisa, eh ótimo pra essas coisas.

soh q tem q ter um programa para poder entrar, pois a senha vai ser cripitografada, eu boto aih o tutorial pra vcs.


Que q vcs acham, eh otimo, pois ninguem pode avacalhar sendo p2m.

responder aih, eu ja posso passar agora pra peer2mail.

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


haia_keyboard
já fiz isso por uns tempo, mas ae o pessoal tava pendindo pra volta desse jeito ae...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/81112/

haia_keyboard
Veterano
# abr/05
· votar


eh mas então vamos colaborar!!!

Leonardo Rocha
Veterano
# abr/05
· votar


Jaum_Paulo
Postei a meleca do malmsteen toda tosca mesmo, Me desculpe.
É para encerrar essa babaquice de que eu não posso saber tocar malmsteen só por que eu não gosto mais. haja saco.
Aliás por falar em saco....

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


Leonardo Rocha
no problem...

José Ferreira Netto
Veterano
# abr/05
· votar


Que tal a gente segui o exemplo do fórum de canto e de guitarra e cria uma conta num servidor de e-mail de 1 giga, passa a senha pra todo mundo, dae a galera manda e-books e apostilas pra lá pra e monta assim o nosso "downloading center"?

EU DISPONIBILIZO UMA CONTA NO GMAIL!
Depois, basta que cada usuário instale o GmailDrive, que cria um drive virtual no seu computador e com a senha, ele envia ou baixa os arquivos.
Se precisar de mais de uma conta, eu tenho 100 convites!
Me escrevam: netto@clickmusical.mus.br

Devoto de Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


Leonardo Rocha
Quer saber, o riff de "as above so below"

Sai dae seu cretino, o teclado@walla.com tá bloqueado e o teclado2@walla.com nao tem nada seu, a mensagem mais recente é do dia 30/03. Larga mão de ser mentiroso, poste lá a porra do video e pare de falar besteira.

Vc tá falando mal de Malmsteen em mais de 50 tópicos, e agora tu tá falando de tocar riff de teclado. Meu querido, Malmsteen toca guitarra! A banda de Malmsteen é só apoio. Eu quero ver é vc tocar AS PARTES DE GUITARRA das musicas de Malmsteen hahahahahaahha... pode até ser no teclado mesmo, eu deixo :). HAHAHAHAHAHA que comédia, o cara falando mal pra caralho de Malmsteen e quer provar que sabe alguma coisa postando as partes mais faceis das musicas dele. Quero ver é tu fazer os solos de Far beyond the sun ou as partes de guitarra de qualquer musica dele. E aí, vai arregar?

Nomear representante em BH... tu tá achando q eu sou o q? Filial do McDonalds, q tem representante em qualquer buraco? Posta logo o vídeo, e é a parte de guitarra q eu quero, e na velocidade que Malmsteen toca. Quero ver agora o bicho pegar.

E o que que prova um RG em um vídeo?

Prova que é vc mesmo q está tocando, e nao algum cara que tu pagou pra tocar a música... filma lá com a camera a parte da frente do RG com a sua foto e a parte que tem o seu nome, pq aí a gente compara com sua cara feia e vê se é tu mesmo que está tocando.

Vc nao toca nem Ramones, cara. Até Vinicius Augusto toca mais q vc.

Leonardo Rocha
Veterano
# abr/05
· votar


Devoto de Malmsteen

Leonardo Rocha
Veterano
# abr/05 · Editado por: Leonardo Rocha
· votar


Devoto de Malmsteen

A hora da verdade se aproxima. Este é um fórum de tecladistas. Sou tecladista e toco partes de músicas de Malmsteen que são dobradas pela guitarra.
Fala o e-mail prego.

Leonardo Rocha
Veterano
# abr/05
· votar


Vocé é que é um clone. Seu outro nick é de anteontem. Este é de hoje. Fala o e-mail prego. Posta o e-mail AGORA ô sem-saco.

José Ferreira Netto
Veterano
# abr/05
· votar


Pessoal!
Conforme contatos com o João Paulo, criamos uma conta no Gmail para que os membros desse fórum pudessem enviar/baixar arquivos.
Para isso, instalem o GmailDrive, que cria um drive virtual no seu computador, como se fosse um outro hd ou uma pasta... para baixar os arquivos ou enviar, basta clicar e arrastar.

Para instalar o GmailDrive, clique: http://www.clickmusical.mus.br/netto/gmailfs_105.zip

Login: teclados@gmail.com
Senha: teclas123

qq coisa, contate-me!

Abraços

Leonardo Rocha
Veterano
# abr/05
· votar


Espero os seus mp3 tb. Grande entendedor de malmsteen. O que prometi j á cumpri. Não venha apelar e distorcer o que escrevi. Agressão agora não vai te ajudar. Falei que toco "As above so below". Sou tecladista evidentemente. V. é que é um psicopata. Cadê os seus mp3?
O recalcado aqui é vc. que não deixa "ninguém" tocar malmasteen.
Posta o E-MAIL

Devoto de Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


Leonardo Rocha

Huahauhauhauhauah volte pro seu buraco, animal invertebrado. Tu nao toca nem reco-reco. Cadê que tu disse que mandou pra central de downloads e lá nao tem NADA, NADA seu! Olha a data da ultima mensagem com anexo:

Anderson Vitorino Re: Fw: Partituras de jazz para piano 30/03/05 2K

Seu retardado, se tu tá falando mal de Malmsteen entao vai ter que tocar as partes de Malmsteen. É muito fácil eu vir aqui falar mal de Michael Angelo e pra dizer q sei tocar as musicas dele, fazer as partes de bateria hauahuahauhauhuahuahau... vc é ridiculo cara, tu nao posta as partes que Malmsteen toca nem mesmo se sua vida dependesse disso.

Nao preciso postar mail nenhum, a central de downloads tá lá pra todo mundo ver. Posta logo e pare de chorar, palhaço. E filme o RG tambem pra provar q é vc.

Leonardo Rocha
Veterano
# abr/05
· votar


Devoto de Malmsteen
Vc. é só um raivoso burro desajeitado mesmo não?
O cara que está no RG ser o mesmo que toca prova o quê? Se é um amigo meu tocando (que medo de alguém saber tocar o seu sonho impossível) que diferença faz? Como v. saberá que eu sou eu? Toda prova que eu combinar aqui pode ser distorcida. E como v. tem uma mente distorcida mesmo, que projeta a sua mediocridade em todos, falando de malmsteen em tópico de Morse, que entrou neste forum tem três dias e não usa o próprio nome.
POSTA O SEU E-MAIL, prego.

Jaum_Paulo:

[/i]Leonardo Rocha
no problem...
[i]

Confirme o recebimento por favor.
"O tecladista que eu paguei para tocar para mim" (huahuahuahua) se dispõe a ensinar esta passagem a quem interessar. É pelo menos um exercício interessante.

Devoto de Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


Leonardo Rocha

Velho, vc tem algum problema mental? Pra quê eu vou postar meu email se o forum tem uma central de downloads? Pra vc dizer q enviou mas eu disse que nao recebi? Pra me acusar de mentiroso? Mentiroso é vc, filhote de cruz-credo. A central tá aí pra TODO MUNDO VER, posta o vídeo. E filme o RG tambem. A foto do RG prova q é vc quem está tocando, a nao ser q vc apele para o ridiculo de falsificar a foto tambem hahahahahaha...

Cara, tu nao toca NEM OS EXERCICIOS DE AQUECIMENTO DE MALMSTEEN, quanto mais as musicas dele hahahahaha! Vá tocar Skank, batata amassada.

Leonardo Rocha
Veterano
# abr/05
· votar


José Ferreira Netto
Está la.

Jaum_Paulo
Mandei um e-mail para teclado@walla.com e teclado2@walla.com

Devoto de Malmsteen
Confirme o login e a senha então, por que teclado teclado já não é mais.

Leonardo Rocha
Veterano
# abr/05
· votar


Devoto de Malmsteen
"Falsificar a foto" v. é hilario! Falsificado do quê? Qual é a referência? De tanto crer em bobagens da internet v. acha que algo pode ser efetivamente real na web só por comparação por outra coisa de internet! Hahahahahaha.
Vce é simplesmente muito burro.
Posta o login atual da central já que v. o sabe.

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


Leonardo Rocha
ele não vai parar de gostar de malmsteen...

Devoto de Malmsteen
ele também não vai começar a gostar de malmsteen...

Leonardo Rocha
Veterano
# abr/05
· votar


Jaum_Paulo
Consegui entrar no Walla mas fica horas atachando.

No g-mail já está:

Login: teclados@gmail.com
Senha: teclas123
Porque v. não vai lá ô castrado desesperado?

Leonardo Rocha
Veterano
# abr/05
· votar


Jaum_Paulo
Eu nunca descuto gosto, é só olhar meus posts. A discussão começou em torno de ouvido absoluto e o raivoso aí não permite ninguém desconfiar de nada que Malmsteen supostamente tenha afirmado. Nem sequer um site do próprio cara afirmando ou melhor demonstrando o seu ouvido absoluto ele apresentou. Esclareci logo no começo que não era um a questão de gostar de Malmsteen ou não até por que eu já tive o trabalho de tirar e tocar músicas dele. Claro que as partes de teclado! Isto aqui é um fórum de teclado! Mas o cara só sabe apresentar este argumento simplista que quem não gosta mais tanto de M. é "inimigo" de M, ou "tem inveja" de M. Para que psicopata não interpretasse assim logo no primeiro post eu afirmei que toco malmsteen, que não era este tipo de questão, mas o cara tem viseira mesmo. Então uma discussão que poderia ser interesante sobre ouvido absoluto virou esta bobagem.

Leonardo Rocha
Veterano
# abr/05
· votar


Jaum_Paulo
Na visão xiita dele é só não gostar de malmsteen tanto quanto ele, que v:
Não pode saber tocar nada.
Tem inveja de Malmsteen.
É um inimigo de Malmsteen.

Muita loucura e desequilibrio em um cara só.

O rm já está postado no gmail

Esta discussão para mim está encerrada.
Falo sobre Malmsteen com qualquer um. Menos com este louco.

Devoto de Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


HUAHUAHUAHAUHAUHUAHAU QUE COMÉDIA HAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHA

CARALHO DOIDO, VC POSTOU UM TROÇO ACELERADO Q NEM TEM VIDEO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Puta que pariu, bicho. HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

VC ACELEROU O AUDIO DO NEGOCIO PRA DIZER Q TOCA NA MESMA VELOCIDADE, E NEM VIDEO TEM

HAHAHAHAHAHAHHAA

Nem sequer um site do próprio cara afirmando ou melhor demonstrando o seu ouvido absoluto ele apresentou.

Deixa de ser mentiroso, porra! VOCÊ é que começou a esculhambar Malmsteen sem nenhum motivo neste topico aqui , falando um monte de MERDA, dizendo que ele é isso e aquilo, e q toca Malmsteen e q faz e acontece, e me posta uma COISA DESSAS HAHAHAHAHAHAHAHHA... eu mostrei que Malmsteen tem ouvido absoluto sim, e vc rodou a baiana igual a uma bicha louca e começou a me xingar hahahahah

VC EH UM DESEQUILIBRADO CARA, SE INTERNA!

O louco aqui é vc, que tem tanto ódio de Malmsteen que passa o ridiculo de fazer um .RM acelerado que NEM VIDEO TEM pra dizer q tá tocando hahahaha

Velho, Malmsteen tira as peças eruditas de ouvido. Qualquer pessoa sabe que Malmsteem tem ouvido absoluto. É só pesquisar na internet e escutar as musicas dele que ESTÁ ÓBVIO! Mas já que vc quer isso, aqui está no site oficial de Malmsteen uma entrevista feita pelo proprio Malmsteen para uma revista onde ele diz que tem ouvido absoluto:

http://yngwie.org/music/1986.html

"I have perfect pitch, so I figured everything out just by listening. "

É claro que agora vc vai bater o pé feito a criança mimada q vc é e dizer que ele nao tem ouvido absoluto. O QUE EU ACHO COMEDIA é vc saber mais sobre o ouvido de Malmsteen do que o próprio Malmsteen hahahahahahahahahaha

Esta discussão para mim está encerrada.

Encerra mesmo cara, com retardado nao se discute, e vc é o maior de todos eles auahauhauhau

V. Augusto
Veterano
# abr/05
· votar


Devoto de Malmsteen
Desculpa perguntar isso:

Quem é você?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Central de Downloads - Keyboard