Central de Downloads - Keyboard

Autor Mensagem
vbrodrigues
Veterano
# mai/05
· votar


E iso ai galera o site da central de dowloads esta quase pronto... ate o fim da semana ele deve "estar no ar"... ficou um bocado simples pq eu tive que ocupar o espaço permito com os arquivos da central de dowloads ... entre outras informaçoes eu coloquei as senhas das centrais de dowloads, qualquer coisa eh so olhar o site... valeu...

denio
Veterano
# mai/05
· votar


galera alguem pode me vender o display do alesis quadra synth plus e só entra em contato:
deniofonseca@bol.com.br

denio
Veterano
# mai/05
· votar


galera alguem pode me vender o display do alesis quadra synth plus e só entra em contato:
deniofonseca@bol.com.br

Vitor Gomes
Veterano
# mai/05
· votar


Olá pessoal!

Sou novo no Forum, preciso de trocar ritmos Roland para G800 ou outros. Tenho o Style Works 2000 para Roland.

EDUARDO ROCHA
Veterano
# mai/05
· votar


Preciso comprar um Workstation entre 1500 e 2500 e que tenha bons ritimos e timbres. Ela vai trabalhar junto com um KORG X5D.
O CASSIO 3500 é bom ?
Ou o Alfa 1 da Roland ?

Alessandro Goldbeck
Veterano
# mai/05
· votar


é possível ligar um wk 1500 (casio) num computador? eu posso tocar timbres do computador no casio? como? qual programa?

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandro Goldbeck
EDUARDO ROCHA
Vitor Gomes
Criem um tópico com as dúvidas de vocês...

vbrodrigues
legal cara, a gente é que agradece!

Leandro Barbosa
Veterano
# mai/05
· votar


Aproveitando o movimento:

Me ajudem... Como eu adiciono a saida/entrada midi para o teclado e faço as mesmas configurações do win 98 so q no windows xp?
Preciso de algum programa a parte pra isso?...o painel de controle é todo diferente do win 98, fiquei todo enbabacado e até agora não consigo gravar nada.

Vitor Gomes
Veterano
# mai/05
· votar


José Ferreira Netto

Isso é optimo!!!

Qual é o login

Alessandro Goldbeck
Veterano
# mai/05 · Editado por: Alessandro Goldbeck
· votar


jaum_paulo:
solicitação atendida através do tópico "teclado e microcomputador: uma engrenagem perfeita".
valeus.

jomilson2002
Veterano
# mai/05
· votar


oi, meu noma é jomilson comprei um teclado e gostaria de aprender a tocar, só que não sei por onde começar gostaria de uma ajuda

Anderson de Franca
Veterano
# mai/05
· votar


E ai pessoal, eu queria trocar um Medeli, 6 oitavas, 130 sons, seminovo, num Kurzweil mais simples, mas que fosse 6 oitavas tambem. se alguem souber de algo, por favor, me avise valeu?

Julius Cezar
Veterano
# mai/05
· votar


Acabei de criar uma pasta DEMO MP3 no walla. Alguem poderia baixar os demos de teclados pro walla? os endereços ja estao lá.

Erick Cordeiro
Veterano
# jun/05
· votar


Nossa,

Muito bacana a iniciativa de vocês com os emails e com o site Keybord Page, muito bacana mesmo.

Sou novo aqui, entendo pouco do assunto e to buscando conhecimentos mas se puder ajudar em algo estarei ai a disposição.

Ahhh só um ps: Eu não toco teclado mas to mechendo com controlador MIDI Evolution MK-249 C da M-AUDIO... mas as dicas aqui tão sendo super uteis pra mim pois sincronizo tudo com o CUBASE e VSTs no pc

Valew mesmo galera !

=)

Gscarpelli
Veterano
# jun/05
· votar


Galera,

Alguém tem a partitura de Divano do Era para me arrumar? Ou tem alguma central que eu encontre partituras ou tem alguém que possa me enviar seu acervo? Por favor, sei que é chato, mas esta música do Era é muito urgente para mim.

vbrodrigues
Veterano
# jun/05
· votar


putz... o site ta pronto mas ta dando zebra no site q eu tava usando para ospedar ele... vo te q achar outro...

fernando tecladista
Veterano
# jun/05
· votar


aqui neste topico tá dificil de achar qual site que é o atual para downloads
dá pra dar uma resumida aqui dos sites que existem no momento e os logins e passwords

haniel cedraz
Veterano
# jun/05
· votar


nao estou consseguindo abrir estou digitando o login = teclado e a senha = teclado e nao entra...

gug3
Veterano
# jun/05
· votar


Está PEdindo User name e Password .... PQ isso??

capivara
Veterano
# jun/05
· votar


sou músico, programador de sintetizadores e teclado de ritimos sou de salvador (ba) conhecido em salvador como "capivara" atuamente estou parado. tel: (71)88442213 e-mail downloadjrjunyor@yahoo.com.br

capivara
Veterano
# jun/05
· votar


sou músico, programador de sintetizadores e teclado de ritimos sou de salvador (ba) conhecido em salvador como "capivara" atuamente estou parado. tel: (71)88442213 e-mail downloadjrjunyor@yahoo.com.br

capivara
Veterano
# jun/05
· votar


sou músico, programador de sintetizadores e teclado de ritimos sou de salvador (ba) conhecido em salvador como "capivara" atuamente estou parado. tel: (71)88442213 e-mail downloadjrjunyor@yahoo.com.br

capivara
Veterano
# jun/05
· votar


sou músico, programador de sintetizadores e teclado de ritimos sou de salvador (ba) conhecido em salvador como "capivara" atuamente estou parado. tel: (71)88442213 e-mail downloadjrjunyor@yahoo.com.br

capivara
Veterano
# jun/05
· votar


sou músico, programador de sintetizadores e teclado de ritimos sou de salvador (ba) conhecido em salvador como "capivara" atuamente estou parado. tel: (71)88442213 e-mail downloadjrjunyor@yahoo.com.br

capivara
Veterano
# jun/05
· votar


sou músico, programador de sintetizadores e teclado de ritimos sou de salvador (ba) conhecido em salvador como "capivara" atuamente estou parado. tel: (71)88442213 e-mail downloadjrjunyor@yahoo.com.br

capivara
Veterano
# jun/05
· votar


sou músico, programador de sintetizadores e teclado de ritimos sou de salvador (ba) conhecido em salvador como "capivara" atuamente estou parado. tel: (71)88442213 e-mail downloadjrjunyor@yahoo.com.br

capivara
Veterano
# jun/05
· votar


sou músico, programador de sintetizadores e teclado de ritimos sou de salvador (ba) conhecido em salvador como "capivara" atuamente estou parado. tel: (71)88442213 e-mail downloadjrjunyor@yahoo.com.br

haniel cedraz
Veterano
# jun/05
· votar


pow capivara num fica postano tanto a nesma coisa nao ... oito bixo...
posta so um... que agente ver...

Tiago Moreira
Veterano
# jun/05
· votar


Ei, eu tava tentando entrar no email do walla com o login: teclado e a senha: teclado, mas ta dando erro, alguém sabe o porque??? Se a senha tiver mudado, poderiam me avisar por email?? Alguém ai tem partituras do scorpions??? partituras Encore???

tiagomoreirasilva@gmail.com

fernando tecladista
Veterano
# jun/05
· votar


fernando tecladista
já que ninguem respondeu pergunto de novo

aqui neste topico tá dificil de achar qual site que é o atual para downloads
dá pra dar uma resumida aqui dos sites que existem no momento e os logins e passwords



Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Central de Downloads - Keyboard