Precisu de AJUDA para comprar um teclado ****

    Autor Mensagem
    teleco
    Veterano
    # out/04


    Por favor,
    bom, eu começei a tocar teclado qd era pequeno ( cerca de 7, 8 anos ),.. mas, incrivelmente, só me vejo tocando um teclado qd vejo os videos de minha infancia, pq realmente eu perdi completa agilidade e agora nem sei mais tocar..
    estou pensando em entrar num curso agora, e, antes disso gostaria de comprar meu teclado.
    andei dando umas olhadas e descobri uns teclados da CASIO que tipo, ele praticamente ensina a tocar, tem o desenho das maos, dizendo as teclas que vc tocou e tals.. issu pq já vem com umas musicas mostrando como tocar.. issu de inicio chamou minha atenção.
    Nao quero nenhum teclado desses profissionais.. tipo, quero um teclado bonzinho até uns 700 reais.. gostaria de saber qual vcs sugerem...

    Ah sim, quanto a o que eu pretendo tocar no teclado ( sei que issu tb eh importante na compra dele ), eu n defini ainda.. eu pretendo tocar mts estilos diferentes.. curto mt musica classica, como tb punk rock ( estilo Jimmy Eat World ), rock progressivo... essas cantorias basicas.. poxa, meu sonho é tocar Greensleaves... rs rs


    por favor, to precisando mesmo da ajuda de vcs, profissionais..
    ah sim, desculpa os erros da minha mensagem.
    Um abraço ..
    meu e-mail para respostas : rascoma@wnetrj.com.br

    Dill Maestro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Olha cara ,só se investe realmente se vc acredita em seu dom ou queira desenvolver este dom, não acho que se deve pensar pequeno demais quando pensamos em nos mesmos, porque não financiar uma coisa boa, ou aguardar um pouquinho mais e comprar algo que realmente vale a pena?
    não queria te ver disiludido, então quando ficamos insatisfeito com algo, já pensamos em desistir, agora pense em ouvir aquele piano bonito, maravilhoso cada vez que vc toca uma tecla, feche os olhos e deixe o som penetrar em seu corpo, faça sexo com ele, sinta a harmonia, sinta a leveza de seus harmônicos, veja como a sua resonancia viaja pelo ambiente.

    musica não é só uma questão, é nossas vidas, nossos anseios, até nosso coração possui ritimo, porque então não pensar em coisa melhor né?

    Dill

    Banana Joe
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Depois do que o Dill falou, não precisa escrever mais nada.
    VÀ COM TUDO TELECO.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    aeH! desenterrador de tópicos!!!!!!

    aqui deveria ter uma espécie de filtro pra excluir mensagens antigas...

    Theo22
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Jonathas Lacerda

    Apoiado!

    Tem coisas até legais, mas tem outas que não tem mais como participar!

    Como esse tópico

    mikemax2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    off topic

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pelamordedeus!!!!!

    colocar um filtro pra mensagens antigas de até 3 meses (pelo menos)

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o duro que se colocam um filtro desse a gente perde um monte de tópico interessante...

    Banana Joe
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Nossa,
    É que sou novo no Forum, mals ae galera.
    Na verdade, tava vendo alguns forums quando em baixo apareceu o com o subject desta mensagem, daí cliquei pra ver... e achei da hora a resposta do Dill.

    Novamente, desculpa ae galera... pode deixar que eu normalmente erro uma vez só.
    Abraços
    Banana

    maggie
    Veterana
    # mai/05
    · votar


    Banana Joe


    13/out/04


    :)
    Oks.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Precisu de AJUDA para comprar um teclado ****