Ajuda para comprar um teclado.

    Autor Mensagem
    TRUENKS
    Veterano
    # nov/11


    Gente to querendo comprar um teclado bom.
    ja escolhi,
    exijo: ritimos brasileiros, entrada de diskete ou pendrive e sistema de vocalist.

    to em duvida entre: Korg pa50 , yamaha psr 3000 ou yamaha psr s910.
    o preço não pode passar dos 3,500.
    qual voces sugerem?
    se alguem tiver outro para me ajudar, pode dizer, mas lembre-se sou tecladista que toco sozinho com ritimos, sintetizadores não vao me ajudar.

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    TRUENKS
    entrada de diskete

    Isso já caiu em desuso a muitos anos, mas pelo comentário, tem certeza que sabe para que quer uma porta de entrada de dados?? ou para o que ela serve??

    ja escolhi
    Então compra o escolhido ué hehe, mas pode ir tranquilo que os PSRs vão te ajudar bastante, compre o que o dinheiro dar...

    sistema de vocalist.
    Aí dançamos hehe, o que você acha que é um sistema de vocalist, só para saber??

    Até mais

    TRUENKS
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    VOCALIST É PARA LIGAR O MIC E FAZER SEGUNTA VOZ, TERÇA QUINTA E ETC. EU JA ESCOLHI, QUIS DIZER QUE NO MEIO DE TANS BUSCA ESCOLHI ESSES TRES E TO EM DUVIDA ENTRE OS TRES, QUAL SER QUE É SUPERIOR?

    Maestron
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Porque não o Roland Gw8 ou o Roland Prelude?

    TRUENKS
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    eles tem ritimos tambem? vou procurar saber

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Edson Caetano
    · votar


    TRUENKS
    Se falou em caixa alta é porque está gritando comigo... porque??? e ainda por cima tive que ler várias vezes para entender, camarada, fica tranquilo não dá para saber até onde o cara entende ao chegar em um fórum ok

    Por exemplo o vocalist, não rola em nenhum teclado que eu conheça até a faixa de preço que você quer, aliás eu confesso, não sei se algum tem, mas ainda tenho muito que aprender, porem muita gente confunde com o vocoder, que não tem nada haver

    QUAL SER QUE É SUPERIOR?

    DEUS

    Depois dessa eu parei, bro, não fica chateado não, tomara que encontre o que quer aqui no cifra, leia as regras, pesquise, e tenha paciencia, ninguem aqui é consultor ou funcionário de hot line, OK

    Adios

    TRUENKS
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    nov/11

    vai se fuder

    TRUENKS
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    nov/11

    se tu não ta aki pra ajudar pula fora, otario, então não sei pra que existe forum

    DuduXP
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    TRUENKS
    Ta denunciado amigão, aqui não é lugar para esse tipo de comportamento.

    otonieldias
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    Boa noite. Tenho um sintetizador roland juno G e estou interessado em comprar um piano digital para acompanhá-lo. O que eu quero são sons de piano bonitos e peso nas teclas, gastando até R$3000. Eu gostei muito do korg sp 170s, já tive a oportunidade de tocar também no yamaha p105 e achei as teclas meio moles. Agradeço outras sugestões de quem tem mais conhecimento e experiencia para me sugerir uma boa compra.

    The Ronin
    Membro Novato
    # fev/20
    · votar


    Boa tarde pessoal.

    Estou querendo comprar um teclado e sou iniciante e estou em dúvidas nas marcas KORG e ROLAND, poderiam me auxiliar na escolha de um modelo dessas marcas no valor até R$ 3.500,00.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para comprar um teclado.