Iniciante - dedos e coordenação motora :P

    Autor Mensagem
    Elton K
    Veterano
    # out/04


    oi! Alguém pode me explicar como é a posição e movimentos dos dedos no teclado? Por exemplo numa melodia: C1 G1 A1 C2 E2. Como que faz pra trocar os dedos corretamente? Que dedos usar pra tocar cada nota??

    E como que pega a coordenação de fazer acorde arpejado com a mão esquerda e a melodia com a mão direita?? :P

    beta13
    Veterano
    # out/04
    · votar


    vc faz aulas de teclado?se caso sim...é só com treino...e com o treino prático nas músicas...blz?bjos

    Frankz
    Veterano
    # out/04
    · votar


    cara... num faça aula de teclado não... faça aula de piano.
    a mão esquerda não é melhor nem pior que a sua direita... vc tem que tocar mto bem com as duas... e nao fazer acordes com 1 e solos com outra... faça solos com as duas ao mesmo tempo!
    ps: eu nao faço aula de piano... me arrependo por nunca ter feito, mas em breve irei começar :D

    Elton K
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Valeu pelas dicas! .. ainda nao faco aula... acho q procurar um professor de piano eh a melhor opção, só assim pra ter certeza de tocar certo neh? de preferencia um professor q seja qualificado :P .... enquanto isso vou treinando aqui, tentando melhorar a coordenacao motora que tah muito ruim :P .. valeu!

    Monteiro
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Nao consegui achar uma resposta pra minha duvida na busca, eu queria saber se por exemplo pra trocar de um C para um D na ligadura os dedos nao usados devem ficar apoiados nas teclas ou podem ficar flutuando, tocar do segundo jeito é bem mais fácil pra mim mas eu nao sei se ta certo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Iniciante - dedos e coordenação motora :P