Piano acústico,guitarras,sax e synths do S03

    Autor Mensagem
    SS_TEVES
    Veterano
    # set/04


    Preciso sb logo se tem estes sons com qualidade mesmo.Muitos elogiam o teclado.Dá pra banda e igreja?

    jpsamara
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ehh arregao desistiu do meu PSR-550 que é muito mais máquina pra sua igreja!!! ehehehehehe

    ProgramadorVB
    Veterano
    # set/04
    · votar


    SS_TEVES

    e ae cara blz....

    tem tudo isso e muito mais, uso ele em banda gospel muita coisa legal mesmo nesse sintetizador, pode comprar sem erro.

    sem querer ofender jpsamara mas o PSR 550 é apenas um arranjador não tem comparação alguma com um sintetizador como o S03...

    abraço

    jpsamara
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ProgramadorVB,
    Claro, eu tava tirando só...
    É que ele queria comprar um bom synth e um arranjador razoável...

    SS_TEVES
    Veterano
    # set/04
    · votar


    jpsamara

    Olha que n desisti não hein...Só que decidi comprar um synth de preço baixo tb!Talvez eu fique depois,com a venda dos 9...pro e triton ex61 + jd-800,logo com o PA-1X Pro da korg.Que acha?Mas quero sb do s03,pois ouvi falar muito bem dele.

    SS_TEVES
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ProgramadorVB

    Blz..O seu S03 parece ser do bom mesmo.

    jpsamara
    Veterano
    # set/04
    · votar


    SS_TEVES,
    Pera, agora confundiu de novo. Quais instrumentos vc pretende ficar depois que vender o setup antigo?
    Vc vai ter 2 synths é isso?

    ProgramadorVB
    Veterano
    # set/04
    · votar


    SS_TEVES


    kara sempre usei roland e korg torcia o naris só de ouvir falar em yamaha... mas esse S03 surprendeu o custo beneficio dele aqui no brasil é unico... comparo ele com o 01W só q com timbres + modernos...

    SS_TEVES
    Veterano
    # set/04
    · votar


    jpsamara

    Perai!Eu q to confuso.É o seguinte:Tenho um 9000Pro e um Tritin extreme 61.Tenho algumas velharias q eram do meu pai e do vovô,como Roland JD-800,Sh-32,etc...da epoca deles!Tudo isso e muito mais,está prestes a ser vendido.Deve dar mais de 20 mil.Desses +/- 20 mil,6 mil serão pra um synth e um arranjador bons.Depois,os +/- 14 mil serão pra outro synth ou o se der eu fico com o PA-1XPro.
    Na certa,terá um synth,um arranjador e mais um teclado que pode ser synth ou arranjador

    jpsamara
    Veterano
    # set/04
    · votar


    SS_TEVES,

    Agora entendi.

    Me manda email no jpsamara@yahoo.com pra gente conversar direito.

    Se vc quiser o PSR-550 posso até aguardar vc vender, pq não sei se tenho dinheiro pra adquirir os seus teclados, se bem que quem sabe.
    Na nota ta por R$ 2220,00, tem duas semanas e eu tenho tudo dele, os caras da timbres ofereceram R$ 2000,00 se eu levar qualquer instrumento deles de maior valor... estou tentado a aceitar mas to na maior duvida.

    Bom, tem arranjadores bem melhores que o 550, notadamente o 2100/3000 se bem que se é pra pagar mais de 5 paus eu comprava um PA-50 por 5400, o bicho tem um sequencer duplo com crossfader, multitimbral de 40 canais midi, muito louco. E uns speakers melhores de 15W.

    Que synth vai comprar? O Fantom-X? Esse é muito louco!

    VC já tem um bom amp tb? não esquece de separar dinheiro prum amp fudido, pq gastar grana num synth e ligar em amp podrera ja viu né.

    SS_TEVES
    Veterano
    # set/04
    · votar


    jpsamara
    Antes de passar o e-mail:talvez o X8.Agora,um amp,já penso nos KBA300 ou Warm 115TI,talvez,pode ser um meteoro bom tb...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Piano acústico,guitarras,sax e synths do S03