Casio CTK-490! É uma boa?!

    Autor Mensagem
    mccord
    Veterano
    # ago/04


    E aí galera,

    Bom, sei que tem gente que nem responde porque só compra teclados mais caros, mas como ja disse não disponho de grana assim... Tava mesmo querendo um psr, mas tem uma garota da minha sala que quer me vender um casio ctk-490, será q é uma boca compra? o som de piano dele é legal? por favor m ajudem!

    McCord

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Continuo confiando muiito mais na linha PSR,da yamaha.Primeiro,o CTK-501 é uma porcaria,ninguém aguenta,imagine CTK-490!Este não é modelo novo,é?
    O CTK-590 é o teclado mais barato que conhço,que apresenta a função KARAOKÊ.Mas,nunca confie muito nos sons da CASIO,pois não são muito bons.A linha CTK,quase não tem sons bons,o que tem uns a quebrar galho,é o CTK-811Ex.Mas,mesmo assim,Yamaha na veia!

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    O CTK-590 TEM KARAOKÊ.EU NÃO CONFUNDI NÚMEROS,NÃO!
    DEI UM EXEMPLO DE TECLADO BARATO(900 REAIS)COM ISO!

    mccord
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Nossa, mesmo antes de tu responder eu já me arrependi de ter mandando esse tópico...eu toh pesquisando mais na net aki....vale a pena juntar mais um pouquinho de grana e comprar um psr-290.....vlw!

    jpsamara
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Mccord, entre em contato comigo para conversarmos, comprei meu teclado recentemente. Posso te ajudar.
    Meu email é jpsamara@yahoo.com Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Casio CTK-490! É uma boa?!