FUI ROUBADO LEVARAM EU PSR DE DENTRO A MINHA CASA.

Autor Mensagem
maxwell3
Veterano
# jun/04
· votar


trocou a fechadura do portao neh?
sim troquei sim.
ainda bem q vc recuperou.
continua postando que a estoria esta boa...

é meu amigo, mas infelizmente não foi uma estória e sim uma historia.

maxwell3
Veterano
# jun/04
· votar


Relamente as 24 horas que passei foi angustiante. mas o inspetor Mendes da 58DP de Nova Iguaçú esta de parabéns. Eu fiquei mas aliviado quando ele me ligou de manhã cedo dizendao que pegou o dono do carro e que esse dono do carro confirmou que emprestou esse carro pra essa "Sheila" ou Andreia. aí eu tive certeza que o inspetor iria recuperar o meu aparelho.. ! ! Após às meia noite eu conto Como ela levou um PSR640 do meu amigo. E o pior que ele tinha me contado essa história à usn 2 anos atrás. Mas eu não esperava que essa safada fose tão acima de qualquer suspeita. Ela cantou hinos evangélicos enquanto eu tocava, Conversou sobre as aulas de música dela, brincou com meus cachorrinhos, Muito educada etc.. etc.. etc..

maxwell3
Veterano
# jun/04
· votar


a FDP sabia que aquele cartório a fila era grande. e eu nunca desconfiaria que ela ao me deixar na fila dizendo que iria ao banco pra sacar meu din din, iria voltar a minha casa e enrolar minha vózinha "85 anos" mas tem aparência de uns 70 bem lúcida mas anda puxando a perna por causa do joelho com artrose e roubar meu teclado e ainda pedindo pra minha vó fazer um cafezinho pra ela por causa de sua suposta dor de cabeça enquanto ele pegou o telefone dizendo pra minha vó que estava falando comigo pra perguntar onde estava o tal número debaixo do teclado e a desgraçada ainda simulou uma pergunta que eu teria feito à minha vó perguntando a ela se eu queria que levasse alguma coisa da rua. E minha vó pediu pra mim levar uma garrafA De groselha. só que ela estava simulando uma conversa comigo pra acalmar minha vó. DESGRAÇADA. ! ! !

Juliana Moreno
Veterano
# jun/04
· votar


....caracas...mt safada essa mulher!!!...o bom é que conseguiram recuperar o teclado...mas o que eu não me conformo é que num prenderam essa loka...fala sério...

thifm
Veterano
# jun/04
· votar


maxwell3
Isso se chama "Engenharia Social"

bocao
Veterano
# jun/04 · Editado por: bocao
· votar


O mais engraçado nessa história é ver o que uma pessoa não faz pra aumentar o número de posts. Em vez de por tudo num post só o cara dividiu em 80 capítulos.

maxwell3
Veterano
# jun/04
· votar


é pq tem fóruns que tem limite de palavras no mesmo post, e eu não sei se esse tem esse sitema.

maxwell3
Veterano
# jun/04
· votar


Bom,,, hà dois anos atrás mais ou menos,esse meu conhecido que me vendeu esse meu PSR2000 levou um golpe dela da seguinte forma.: Ela ligou pra ele pra comprar um PSR640 pra igreja, e que o pastor iria pagar na hora. E ele foi com o teclado até essa tal igreja que era dia de festividades do templo e como todo evengélico sabe, igreja em festa vem um porção de músicos de tudo quanto é igreja e há uma grande confusão de monta e desmonta equipamentos pra cada grupo se apresentar durante o culto, e ele chegou lá com o teclado na igreja pouco antes, justamente no horário da "passagem de som" dos músicos de várias igrejas convidadas, e ela conversou com ele, ela montou o teclado na estante da igreja, esticou cabos, conversou com outros membros etc etc.. e ele esperando ela fechar negócio e ir logo em bora PQ ele não é chegado muito em cultos evngélicos apesar de respeitar a religião dos outros. Aí a FDP pediu "com jeitinho" pra ele com o carro dele e justamente com o membro da portaria da igreja "porteiro", pra ir com ele até a casa alí de baixo nº165 "ele não esquece o número até hoje" pra pegar uma caixa amplificada que já estava na varanda e era um pouco pesadinha e simulou uma conversa no celular com a sua suposta mãe e a mãe reclamando o PQ ela deixou a caixa na varanda e não levou pra igreja. Aí ela disse que não pode levar a caixa PQ estava na igreja esperando o vendedor do teclado e ele se atrasou um pouquinho e que nãoi poderia sair de lá agora PQ tinha que esperar o pastor chegar pra pegar o dinheiro da venda. Foi aí que ela pediu pra ele e o porteiro "por gentileza" pra ir rapidinho no fim da rua pra pegar essa caixa, e é claro que ele foi na inoicência PQ teoricamente o atraso dele "atrasou" a mãe da compradora. SE FOSSE VOCÊ? VOCÊ DESCONFIARIA? ? ". Sinceramente ..essa mulher é muito inteligênte. Voltando ao assunto. Ele entrou no carro.. e foi até o tal ñúmero da casa da mãe com o porteiro e não havia esse número. Foi quando a "ficha" caiu e ele perguntou ao porteiro quem éra a tal morena, e o porteiro disse que ela não era da igreja que poderia ser de alguma igreja visitante. Ele rapidamente voltou pra igreja correndo e....já era o PSR640. . . .

maxwell3
Veterano
# jun/04
· votar


mas o Pastor se prontificou a achar essa mulher PQ por azar dela tinha uma ex-amiga dela que estudou com ela e justamente na hora em que ela iria falar com a morena, ela viu a morena botar o teclado debaixo do braço e saiu... Aí essa menina da igreja encontrou a morena no calçadão de Nilópolis na fila do banco e ligou pro pastor, e o pastor ligoui pro Sr Tomires "vendedor lesado" e ele disse que simplesmente voou pra Nilópolis "ele mora na Vila da Penha". e agarrou a morena pelo braço, e a FDP ficou gritando no meio da rua LADRÃO,..LADRÃO ..LADRAÕ.. ele naõ se intimidou, deu uma rastira nela em pleno calçadão,..chegoiu a polícia e elvou os dois pra DP. e a Desgraçada enquanto esperava na DP mesmo com os dois PM e o Sr Tomires ela saiu correndo pela porta da frente em questão de segundos em que os três bobearam. .. É mole. Só em saber que essa bandida esta presa. Ela usou um Fiat Pálio cinza HMP 2707 e no dia em que fui pegar meu teclado, ela já estava com o Palio Cinza placa GZP 7686. Portanto naõ se sabe qual carro ela usa, nesse golpe da igeja 2 anos atrás ela estava de fusca. Então se VC mora no Rio e esta vendendo seu telado ou outro instrumento. Cuida do com uma morena jeitosa "gostosinhA" aparentendo de 22 a´27 anos. bem falante e bem arrumada. CHAMEM A POLÍCIA. Já dei a placa e quem quiser é só entrar no site do detran pra ver que eu naõ estou mentindo. Quem quise eu tenho o boletin de ocorrência. ! É SÉRIO. ELA DEU ESSE GOLPE EM MIM, NO SR TOMIRES E O SR TOMIRES SABE DE OUTRO CLIENTE DELE QUE TOMOU O MESMO GOLPE. FORA OUTROS...

Sniperage
Veterano
# jun/04
· votar


Essa mulher da pra escrever um livro hein ehauehaue

Maior larahpia!

fathertime
Veterano
# jun/04
· votar


maxwell3

Putz, se me tivessem roubado um PSR2000 eu nem teria ânimo de escrever no fórum....ia ficar em casa em depressão...

CIRO
Veterano
# jun/04
· votar


mó história...dá pra fazer um filme...ehehe

maxwell3
Veterano
# jun/04
· votar


Pra mim rolou algum R$ na delegacia. quem sabe até minha máquina digital. . .! ! ??

MALVEIRA
Veterano
# jun/04 · Editado por: Moderador
· votar


MAXWEEL
Lamento o transtorno do companheiro ao mesmo tempo que parabenizo pela recuperação do PSR 2000. Apesar de 9 anos de experiência na caserna e saber do ocorrido com tomires, não foi o sufiente para deixar você cair no conto da gostosona ein. Acho que você esqueceu daquelas instruções de guarda do quartel que chega aquelas gostosonas ...etc.
Maxweel, tenho um PSR 1000 ainda estou aprendendo e uso somente para brincar com colegas, pois o EB consome maior parte do meu tempo, é o caso trocar agora por um PSR 2000, aproveitando que estou com o dinheiro, provavelmente comprarei ao tomires e pagarei frete de R$ 200,00, ou esperar baixar o dollar e pegar outro teclado, quem sabe um PSR 1500 ou 3000, por um preço melhor?

Malveira - Paulo Afonso-BA - 1ª Companhia de Infantaria

malveira@fallnet.com.br

maxwell3
Veterano
# jun/04
· votar


VC conhece o Tomires?... hehehe. Coincidência. Aí, recuperei a máquina digital também... ! !. eu seví 9 anos na EsAO. Fala com o Tomires que VC me conhece . hehe. mas acho difícil ela dar um desconto. hahahaha.

MALVEIRA
Veterano
# jun/04
· votar


Maxwell, quanto a minha pergunta da troca do PSR 1000 pelo 2000, por favor você pode dar alguma opinião.

eduardojle
Veterano
# jun/04
· votar


Eu acho que vale a pena... e se você tem algum intuito de cantar daí ainda mais. Mas se vc usa só para tocar de vez em qdo bem de vez em qdo e usa só os recursos básicos, acredito que "por cima" vc não vai notar tanta diferença...

MALVEIRA
Veterano
# jun/04
· votar


Bem Eduardo,
No momento ainda estou apredendo e cada vez estou querendo explorar mais alguma coisa. Tenho apenas 6 meses de aula mas já toco algumas musicas e não quero parar por ai, quero aprender mais e tenho medo que o PSR 1000 não atenda, se eu não trocar agora não vou puder trocar tão cedo. Quanto ao recurso de cantar, tenho um microfone e uma caixa amplificada que atende muito bem. Será se é o caso esperar o PSR 1500/3000??????

MALVEIRA
Veterano
# jun/04
· votar


Bem Eduardo,
No momento ainda estou apredendo e cada vez estou querendo explorar mais alguma coisa. Tenho apenas 6 meses de aula mas já toco algumas musicas e não quero parar por ai, quero aprender mais e tenho medo que o PSR 1000 não atenda, se eu não trocar agora não vou puder trocar tão cedo. Quanto ao recurso de cantar, tenho um microfone e uma caixa amplificada que atende muito bem. Será se é o caso esperar o PSR 1500/3000??????

maxwell3
Veterano
# jun/04
· votar


A maior vantagem do PSR2000 sobre o PSR1000, é a polifonia de 64 vozes, o PSR2000 tem alguns timbres "live" e "cool" e "sweet" que o PSR1000 não tem. e a roda de "modulation" que na minha opnião não faz falta nenhuma.

MALVEIRA
Veterano
# jun/04
· votar


Obrigado Maxwell, vou ficar com meu PSR 1000 mesmo. Acho que o Tomires ia ter muita dificuldade para me enviar o teclado.

Valeu mesmo

king_arthur
Veterano
# jun/04
· votar


maxwell3
nao to afim de le o topico intero... mas li a metade da tua historia jah... e ai pego o teclado d volta?

maxwell3
Veterano
# jun/04
· votar


peguei o teclado e no dia seguinte a câmera digital.

andre_das_teclas
Veterano
# mai/05
· votar


carai cara que foda isso em?

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


porrraaaa

robaram minhas guitarras na virada no ano
ainda tem esperança em encontra-las
eh uma js 100 preta assinada pelo satriani em prateado e uma fender mex creme com uma batida no corpola em baixo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a FUI ROUBADO LEVARAM EU PSR DE DENTRO A MINHA CASA.