BANK USER DE PIANO PARA PSR-2100

    Autor Mensagem
    Ednilson Cafex
    Veterano
    # jun/04


    Alguem por favor poderia me mandar um bank user com no minimo 8 pianos mais originais possivel para mim.. e urgnte estou precisando muito para compor uma musica minha aqui... desde ja obrigado e valeu pela atencao... meu e-mail para o envio.... darkmetalbrazil@hotmail.com

    Ednilson Cafex
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    e urgente.. quem tem psr-2100 postem para darkmetalbrazil@hotmail.com.br i mande o material do bank user,,, vou ficar muito agradecido.. valeu mais uma vez

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Tira o .br do seu e-mail.

    maxwell2
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    cara eu tenho vários, só ando meio sem tempo até pra apertar o power do teclado. Mas pode deixar que VC ja é a terceira pessoa que devo isso.

    eduardojle
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    E eu a primeira hehehe

    Sds.,
    Eduardo

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Se puder manda pra mim...o terceiro!

    maxwell3
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ´Péssima notícia. hoje fui mexendo nas configurações de MID pra ligar um módulo JV1010 "que não era meu" e sim parte de um "rolo" meu, na qual eu me enrolei todo na configuração de TX e RX do teclado. Aí pra resolver e recomeçar do zero, eu desliguei e liguei o teclado com a última tecla pressionada. Pra quem não sabe, essa é a forma de se voltar o instrumento as configurações originais de fábrica. Só que esqueci de salvar meu Bank User, mas vou recomeçar e dessa vez mexendo também no timbre de trompete que no PSR2000 pode melhorar. E outra coisa,..Por mais que se edite o timbre de piano do PSR2000, naõ vai ficar igual ao do JV1010. estou com ele aqui em casa e realmente tem pianos Shows, e volto afirmar que o PSR2000 tem metais, strings, Sax, flautas superiores ao JV1010. Quando editei o meu piano do PSR, usei de base o timbre do meu Roland RS-5.

    eduardojle
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Maxwell, aguardarei seus tombres sejam eles quais forem!! :)
    O intuito não é simplesmente ter novos timbres por quantidade, mas por qualidade... e acredito que vc consegue fazer um bom trabalho neste assunto, portanto ficarei no aguardo e ah... já estou montando a HP onde colocarei os timbres.
    Sds.,

    Eduardo

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Não iam criar um site pra coisas do PSR2100?

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Onde eu acho esse módulo Roland JV1010 ´pra venda..barato?

    eduardojle
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Sim Vinícius! Você será informado quando estiver Ok :)

    Demolisher
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    Barato vai ser difícil, mas tenta no Mercado Livre, ví uns vendendo lá...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BANK USER DE PIANO PARA PSR-2100