Que teclado novo posso comprar com uns 3,4 ou no m

    Autor Mensagem
    Baldão
    Veterano
    # mar/04


    Oi galera !!!! Sou novo na área, mas conheço alguma coisa desse forum, já lí vários tópicos aqui, principalmente aqueles que poderiam resolver meu caso !!!! Toco teclado ha uns 10 ou 11 anos, to com um PSR 520 e to querendo um teclado q ñ seja um Kurzweil da vida mas q seja bem superior ao q tenho atualmente. Não conheço muitos teclados, só toquei em alguns PSRs inferiores ao meu e em alguns Casios, além de um Roland VA-7 q toco na igreja. Quero que me indiquem um de até 5000 e que se assemelhe mais ao VA-7 que eu adoro !!! Será se compensa pegar o Alpha-07 ??? Pq o único Roland q encontrei nas lojas de BH. E por ultimo, é melhor comprar um Korg ou Roland q investir em mais um PSR ????

    sarpa
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Olá Baldão, pra comprar um teclado, primeiramente você tem que analisa para que você irá utilizá-lo? Pra tocar em palcos, etc... e também qual seu estilo: Se você prefere teclas pesadas e etc...
    Me informe, estarei disposto a te ajudar.

    Um abraço,
    Juninho Sarpa
    www.juninhosarpa.com.br

    Baldão
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: Baldão
    · votar


    Valew, Sarpa !!!! o teclado q to procurando ñ precisa ser de palco tipo esses Fantom (q imagino q sejam carérrimos), semi-pesadas ou pesadas, entradas pra pedal-sustain !!!! Vou utlizar em casa mesmo e em festas, casamentos ou eventos assim... nada de banda ou shows !!!

    Baldão
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Nesse endereço fala um pouco do VA-7 http://www.roland.com.br/produto.php?prod_id=28 , quero um mais ou menos desse tipo, é claro no seu devido preço, algum arranjador q custe uns 5000 novo. Esse VA-7 é ótimo, mas ñ tenho bala na agulha pra ter um desse.

    sarpa
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Áh... então você procura um arranjador? Com rítimos o etc, certo?