Com 1800 reais, que teclado novo posso comprar?

    Autor Mensagem
    fathertime
    Veterano
    # jan/04


    Seguinte, tô pensando em vender meu PSR-540 e juntar mais alguma grana pra comprar um teclado novo daqueles com modulação pra que eu tenha mais expressão nos solos.

    Tava pensando num teclado com bons timbres, principalmente de piano, orgão e aqueles synth/lead pad. Nem faço mais questão de que o teclado tenha ritmos.

    Se alguém souber de algum teclado novo por volta dos 1800 poste ae sua sugestão. Mas tenho a impressão de que não vou conseguir nada melhor que o PSR-540 por menos de 2000...

    Igormusic
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Procura um Psr 550 usado!!!
    Eu acho q vc ñ vai achar um teclado novo por menos d 2000!

    CIRO
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    fathertime
    junta mais dinheiro...com 1800 só dá pra comprar psr ou akeles teclados da roland da linha e, que são piores q os psr...

    Luigi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    fathertime

    Eu te recomendo o sintetizador S03 da Yamaha. Um amigo meu comprou por R$2083,00 e eh a melhor opcao custo-beneficio. O preco tbm era esse em um anuncio publicitario da revista teclado e audio 79. Eu ja toquei um, e gostei muito.

    Luigi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Basta voce juntar so mais um pouco e vc chega la' fathertime. Nao gaste seu dinheiro com qualquer coisa.

    bi_bi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Olha, o Korg X5D eh um sintetizador cinco oitavas, bem gostosinho de se tocar... ele possui otimos timbres de piano e orgão, entre outros. Um novo sai por R$ 2400,00 na disconildo, mas no mercado livre eu vi um novinho por R$1600. Toco um desses a sete anos na minha igreja e soh deu problema duas vezes, e tem um cara na Barra que conserta. Recomendo que vc dê uma olhadinha... Vale a pena!

    fathertime
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Pra vcs que moram em São Paulo, Rio de Janeiro é bem mais fácil né!!! O problema é que eu moro em POA e, apesar de ter algumas boas lojas de instrumentos músicais, não é a mesma coisa que ai no sudeste do Brasil. Os preços são consideravelmente mais caros.

    Tudo bem galera, já coloquei os pés no chão e sei que não vou conseguir juntar mais de 2000 pra comprar um teclado melhor. Mas se bem que eu gosto muito do PSR 540.

    Valeu pelas dicas!!!

    Fábio Salgado
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Olá amigo, trocar o PSR 540 pelo 550 é a mesma coisa que 6 ou meia dúzia. O ideal, no seu caso, talvez seja juntar um pouco mais de grana e comprar um módulo até uns R$ 1.000,00 como um Roland SC-88 ou um KORG X5DR ambos excelentes.
    Um grande abraço!

    Fábio Luiz Salgado
    Consultor MusicALL
    Colaborador Playmusic
    fabiosalgado@terra.com.br
    Santos - SP - Brasil

    abararil
    Veterano
    # out/04
    · votar


    fathertime
    junta mais dinheiro...com 1800 só dá pra comprar psr ou akeles teclados da roland da linha e, que são piores q os psr...


    Ressuscitei este tópico para discordar veementemente com esta afirmação que os teclados da linha E (ROland) são piores que os PSR. Isso é uma inverdade! Tá certo que os PSR estão melhorando muito, mas dizer que os E da vida são piores.... péra lá!

    Allyson Rodrigo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    O roland E-96 é um teclado bem eficiente, com um bom operador atrás dele se faz grandes arranjos!

    abararil
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Concordo, até tenho vontade de ter um E-96, já que não posso ter o sonhado G-1000.

    CIRO
    Veterano
    # out/04
    · votar


    fathertime
    Ressuscitei este tópico para discordar veementemente com esta afirmação que os teclados da linha E (ROland) são piores que os PSR. Isso é uma inverdade! Tá certo que os PSR estão melhorando muito, mas dizer que os E da vida são piores.... péra lá!

    Isso foi em outra época. Já mudei minha opinião.=]

    abararil
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ah! bom... :)

    crmedeiroz
    Veterano
    # out/04
    · votar


    E aí galera, queria só da um toque ao amigo aí, sobre o x5d da korg. É um teclado legalzinho, leve, naum ocupa espaço, mas com a grana que vc tem, da pra comprar um um pouco mais antigo mas com muito mais som. Pessoalmente eu prefiro um pré histórico M1 do que o X5d, mas vc só poderá analizar isso com o uso dos mesmos. Boa pesquisa.[

    Phillipe Viktor
    Veterano
    # out/04
    · votar


    crmedeiroz

    o q q vc sabe sobre o M - 1 ... em qual sentido de comparação vc acha ele melhor !!!!

    Por favor explique!!!

    Ivson
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Comprei a poucos dias um Yamaha/DGX-305, não conhecia, ouvi falar que seria muito bom, me empolguei e comprei por 2.338,00. Simplesmente, supreendente!!!

    O piano é comparável a estes teclados de gente grande... XP etc... sinceramente, tem tudo o que eu preciso: pianos excelentes, metais formidáveis, strings supreendentes, e mais: sequencer, 494 vozes, polifonia de 16, smartcard de até 128Mb, (6/8) 76 teclas com 3 níveis de touch, alto-falantes poderosos, entrada de sustain, e um painel simples, apesar de muito completo...

    Dê uma passadinha no site da www.yamaha.pt e veja foto grande dele, e para os timbres, que são bem parecidos, www.yamaha.com, conheça o Tyros e entre em media clips, vc vai babar... mas o piano e cordas são os mesmos.

    Não conheço o DGX-205, mas acho que não cai em muita coisa não, a não ser a quantidade de teclas.

    PETU
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ivson, o DGX 305 lê arquivos MIDIs com mais de 6 tracks? O sequenciador dele é só de 6 tracks...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Com 1800 reais, que teclado novo posso comprar?