Teclado Yamaha YPT-340

    Autor Mensagem
    ThamirisMuniz
    Membro Novato
    # 20/mai/23 15:35


    Boa tarde, eu adquirir um teclado da Yamaha e sou iniciante. Já vi alguns vídeos e amigos meus tocando e no meio da música eles trocavam o som do teclado para outro que eles já aviam programado. A minha dúvida é se esse teclado que tenho, tem essa função de editar um som que eu quero pra música e salvar e quando eu estiver tocando por exemplo, fazendo um pad, no meio da música selecionar esse som que programei e trocar para ele! (Não sei se consegui ser clara o suficiente, só queria saber se tem como editar um som e salvar pra não precisar ficar fazendo as mesmas alterações quando eu for tocar outra música, como ter que alterar o voz do dual ou até o volume, assim como o split)

    fernando tecladista
    Veterano
    # 20/mai/23 20:41 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    https://br.yamaha.com/files/download/other_assets/1/329491/psre343_pt_ om_b0.pdf

    esse YPT é igual ao PSR 343
    manual em português explica fácil, está na pagina 32

    é no botão [REGIST MEMORY
    ]
    se vc apertar ele e segurar por mais de 1 segundo, aparece uma mensagem e vc aperta um dos botões de 1 a 9 para memorizar

    somente para usar,
    aperta o botão [REGIST MEMORY] sem segurar e depois seleciona de 1 a 9 para usar o que vc memorizou

    Lelo Mig
    Membro
    # 20/mai/23 20:46
    · votar


    ThamirisMuniz

    Teclados são cheios de recursos, atalhos e ferramentas. Aproveita a boa dica e disposição do nosso colega fernando tecladista e lê o manual inteiro com calma e atenção.

    Quase ninguém gosta de ler manual mas é uma coisa essencial. Como dizia meu pai: "Se não precisasse de manual, ele não vinha com o equipamento.".... hehehe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado Yamaha YPT-340