Pedal Sustain em Teclado Controlador MIDI

    Autor Mensagem
    chewbaccossauro
    Membro Novato
    # out/20


    Preciso de um pedal sustain para usar em um teclado controlador keystation 61 mk3 da M-AUDIO. Estava querendo um com a função de "meio pedal" para tentar algumas coisas mais avançadas, estou na duvida se compro um Dp10 da Roland, não sei se ele funcionaria bem em um teclado controlador, ouvi dizer que a polaridade dele funciona de um jeito diferente e que talvez a função de meio pedal dele não funcione bem em um controlador. Posso estar falando besteira, sou iniciante na área. Esse pedal é o mais barato que achei com essa função, 270 na magalu.

    Essa descrição que me preocupou :
    "A polaridade desse pedal sustain é para uso em teclados da Roland. Para teclados Yamaha a polaridade é diferente, mas você pode inverter a polaridade no próprio teclado.
    Com o seu teclado Yamaha desligado, aperte e segure a última tecla da esquerda para a direita (mais aguda) e ligue o teclado. Fazendo isso você inverte a polaridade do teclado Yamaha.
    Para outros teclados, como Korg eKurzweil, a inversão de polaridade deve ser feita no menu de configurações do teclado."

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Sustain em Teclado Controlador MIDI