pedal de sustain emitindo som via midi

    Autor Mensagem
    dicaprio
    Veterano
    # jul/12


    Estou iniciando meus passos com vst e custei pra configurar o vsampler 3. estou usando uma uca 222 e a asio berinhger propria e estou praticamente se latencia ideal para tocar em tempo real mas me surgiu um problema eu quando toco e aperto o pedal de sustain ele emiti a nota MI3
    ja instalei o FL studio mas o problema continua alguem tem ideia do que pode ser?
    estou usando um PSR 310 conectado via MIDI-USB e uma uca 222 o pc é um core i3 2gb de ram

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    um PSR310 não é um controlador... provavelmente ele está enviando mesmo um sinal que o computador interpreta e aciona a nota Mi3, a única maneira de corrigir isso, porque dúvido que o 310 tenha esse tipo de alteração nele mesmo, é usar midi Learn

    Um exemplo fácil de achar, são os soft synths da native instruments, basta clicar com o botão direito do mouse que vai abrir a janela do learn, aí basta acionar o pedal que ele vai sai da tecla e vai para a função recem aprendida

    Midi não tem nada haver com o Driver de Áudio e a interface... quanto a isso tenta diminuir levemente o buffer, 256 deve bastar para soar legal aí

    Até mais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedal de sustain emitindo som via midi