CTK2300 como controlador.

    Autor Mensagem
    JB Matraka
    Veterano
    # jul/15


    Tenho um KN2000 da technics, entretanto o mesmo falha muito, notas não tocam, enfim, está quase morto. E como não há assistência para o mesmo não tenho teclado. Como estou com notebook e sem grana gostaria de saber se consigo utilizar esses teclados mesmo como controlador para sons VSTi, confesso, toco há algum tempo mas não entendo de performance, etc, dá para usar esses teclados? Obrigado.

    http://www.walmart.com.br/teclado-eletronico-controlador-5-oitavas-61- teclas-ctk2300-casio/2115273/pr

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-670372694-controlador-midi-edir ol-pcr-80-_JM

    guitarrista nerd
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Qualquer teclado com saida MIDI pode ser usado como controlador seja ele para modulo, outro teclado ou pc mas este ultimo deve ter o cabo MIDI com adaptador USB para o PC.

    JB Matraka
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Qualquer teclado com saida MIDI pode ser usado como controlador seja ele para modulo, outro teclado ou pc mas este ultimo deve ter o cabo MIDI com adaptador USB para o PC.

    Sim, mas gostaria de saber se seria bom para o som ao vivo ou teria alguma limitação. Sempre usei o meu kn2000 com driver de pc asio4all com um bom tempo de resposta. Gostaria de saber se consigo bons resultados com teclados iniciantes como esses.

    guitarrista nerd
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Sim, terá bons resultados, nestes casos o que poderia te limitar seria apenas o PC ou modulo mas como você disse que ja usava e estava satisfeito não terá com o que se preocupar.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Sempre usei o meu kn2000 com driver de pc asio4all com um bom tempo de resposta
    Essa parte de asio é somente no computador, voce pode ligar qualquer coisa midi que não muda
    no caso do casio voce nem precisa da interface midi, é plugar direto a porta usb do teclado no pc
    se voce tem planos de usar modulo no lugar do pc, isso não dá, já que não tem saída midi com plug din5


    No KN2000 voce utilizava alguma função do painel ou somente usava as teclas?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a CTK2300 como controlador.