m-audio prokeys 88sx nao reconhece todas as teclas?

    Autor Mensagem
    celinhoteclas
    Membro Novato
    # mar/15 · Editado por: celinhoteclas


    bem galera eu sou novo aqui e no muno dos controladores e como minha primeira aquisicao peguei o prkeys 88sx da m-audio e qual foi a minha surpresa?
    bem ao conecta-lo no notebook ele instala-se sozinho mas na hora de usar ele no kontakt ele reconhece como se fosse oxygen 61 e nao reconhece todas as teclas e parece estar com um tom e meio de diferenca tipo aperto um RE e sai um MI entao quem puder me ajudar nessa ai ou se souber como devo proceder ou se souber onde consigo os drivers pra instalar me ajudem!!

    Samuca_teclas
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Qual o seu sistema Operacional?

    celinhoteclas
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    E eu uso o windows sete mas tentei tambem no xp
    meu notebook e um toshiba satelite A215 processador athlon dual core 2gb de ram.

    celinhoteclas
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Samuca_teclas

    Eu uso o windows 7 mas tentei tambem no xp e nao rolou
    meu notebook e um toshiba satelite A215 processador MD athlon dual core 2gb de ram.


    Samuca_teclas
    Membro Novato
    # mar/15 · Editado por: Samuca_teclas
    · votar


    Eu uso o windows 7 mas tentei tambem no xp e nao rolou
    meu notebook e um toshiba satelite A215 processador MD athlon dual core 2gb de ram.


    celinhoteclas
    http://www.m-audio.com/support/drivers

    Na página, em "Séries" escolha legacy. Em "Product" escolha Prokeys 88sx. Em "OS" o seu sistema operacional.

    Obs.: Veja detalhadamente qual o seu sistema operacional. Ex.: Win 7 32 bits SP1.

    O seu erro foi instalá-lo sem o drive específico. O windows escolheu um gesnério que resultou no problema. Desinstale o drive genérico. Use o programa Recuva para um processo completo de desinstalação.

    celinhoteclas
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Samuca_teclas

    valeu!!! Vou tentar lá e qualquer coisa te informo; obrigado.

    celinhoteclas
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Samuca_teclas
    cara nao deu! resolvi manda-lo pra assistencia e ver o que vao dizer mas ja me desanimaram dizendo que e dificil encontrar pecas para ele, de qualquer forma valeu a força ai.

    celinhoteclas
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    alguem sabe se consigo a placa para comprar??????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a m-audio prokeys 88sx nao reconhece todas as teclas?