Problema Com Pedal Yamaha P-35

    Autor Mensagem
    Tytanius
    Veterano
    # jun/14


    Pessoal to com um probleminha que quando estou um vst com o yamaha p-35 o pedal de sustain fica dando a nota E do piano toda vez que aperto o pedal, uso um cabo midi interface chingling ;D

    julioalagoas
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Foi até bom você ter postado, eu tou pensando em usar meu P-35 como controlador... Acho que ou pode ser o software, ou será necessário uma placa de som melhor, ou você terá de comprar uma Interface Midi/USB da Yamaha.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    uso um cabo midi interface chingling
    conheço varias pessoas que tinham algum problema parecido com esse e o problema era o cabo chingling

    deve ter tópico por aqui relatando isso

    Tytanius
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    meu not é bom nao uso placa de som e nao da latencia nenhuma mano, e eh bom usar como controlador o p-35 a unica coisa ruim é a questao de volume dos efeitos bom era uma placa de som pra poder regular mais facil ;D

    Tenho medo de pagar um cabo mais caro e nao resolver o problema

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    eu lembro que tinha um tópico por aqui falando sobre incompatibilidade de cabo midi usb, fui procurar e vi que era tua a pergunta sobre um cabo xingling, onde um usuario falou que a interface xing dele gerava um mi3 no p-95 dele
    então nessa eu teria comprado o cabo mais caro da primeira vez
    chapeuzinho vermelho não vá pela floresta que o lobo mal vai te pegar... mesmo assim ela foi...

    quando a resolver o problema
    "procure amigos" veja algum tecladista conhecido teu, que tenha algum cabo diferente do teu, algum de "marca" que more próximo a você,
    pergunta no facebook: e ai galera tem alguem aqui de Itajaí que tenha uma interface midi-usb pra eu fazer alguns testes? vai meia hora na casa dele e testa, se não der problema compra um cabo igual ao dele
    porque do resto não tem muito o que fazer a não ser tentar procurar alguma atualização de driver (caso exista) desse cabo
    -------------------------------
    eu tive tempos atras problemas com minha ozonic (controlador mais interface) com conexão firewire
    funcionava perfeitamente até que parou, primeira tentativa minha foi trocar o cabo que ficou na mesma
    o controlador usando a saida midi (din 5) funcionava
    então o problema poderia ser instalação, reinstalei tudo e ficou na mesa
    restava descobrir se o problema era no computador ou no controlador
    fui ao estudio de um amigo, liguei a a interface dele no meu pc e funcionou, liguei meu controlador no pc dele e nada aconteceu.... achei que tinha problema: deu pau na porta firewire do controlador
    se não fizesse isso, estaria até hoje brigando com instalações

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema Com Pedal Yamaha P-35