Problema em teclas de Yamaha PSR 520

    Autor Mensagem
    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # dez/05


    Olá galera!

    estou com problemas em um teclado que comprei...
    antes de tudo, quero dizer q comprei ele por 450 reais... ele veio com um problema e um alto falante, que não funciona... ao menos eu verifiquei que era apenas no alto falante, e não no circuito... se eu instalar um novo lá, resolvo o problema... meu maior problema sao com algumas teclas, algumas sem sensibilidade, algumas falhando e uma sem funcionar... pra minha sorte, esta sem funcionar é a ultima tecla do teclado, e o problema é na borracha dela... ai fica mais fácil de arrumar...

    mas como posso resolver o problema das teclas sem sensibilidade e falhando?

    OBS.: Antes que os usuários q se acham "moderadores" reclamar pq eu não usei a busca e postei no tópico q já havia, vou dizendo que este está fechado!

    Vejam:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/78960/p2

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    um Upzinho ai!
    ow galera! é impressão minha ou tão me dando um gelo por aqui?

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Jonatas
    Lacerda

    Não esquenta não,senão você derrete,acho que vc entrou numa gelada,até que o teclado é bom,o problema maior é que ele quase não tem nada prá arrumar.

    alexandrespa
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Amigo, se vc mora no Rio ou proximo tem um cara numa tal de loja chamada "Som Mexe" q resolveu isso nos meus PSR's 520 e 410.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    GIANCARLO TARDELLI
    Não esquenta não,senão você derrete,acho que vc entrou numa gelada,até que o teclado é bom,o problema maior é que ele quase não tem nada prá arrumar.

    não entendi o q vc quis dizer... dá pra ser mais claro?

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Jonathas
    Lacerda

    Eu senti que o pessoal te deu um gelo sim,talvez não acharam um tópico muito interessante,aí vc retornou e disse:vcs estão dando um gelo,e veja o que eu respondiaí em cima,infelizmente eu reíntero o que eu disse.

    emanuel macedo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Jonathas Lacerda
    as respostas estão aqui mesmos neste tópico
    pocure nas paginas que vc encontra a solução

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/78960/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema em teclas de Yamaha PSR 520