trocar meu Triton classic por kurzweil k2500. oque acham?

    Autor Mensagem
    willian key
    Veterano
    # nov/13


    apareceu uma proposta de trocar meu classic por um k2500. vale ressaltar que preciso de sequencer e arpejador e timbres (piano acustico e elétrico, rhodes, pads, leds, strings e orgãos.)

    valeu turma !
    Desde já obrigado !

    TrinityMaster
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Amigo,

    Eu tive um K2600 e já te aviso, ele funciona totalmente diferente do TRITON. Eu tinha um Trinity antes do K2600, e estranhei muito. O K2600 é extremamente complexo e, pelo menos eu, achei sua interface nada amigavel e um pouco complicada de mexer.
    Como está esse K2500 ? Uma serie de expansões que eu tinha no K2600 eram opcionais no K2500, exemplo o KB3. Falando pelo K2600 ele batia e muito nos timbres da KORG, Piano Acustico, Rhodes, Orgâos e leads, acho que em Strings e Pads ficam pau a pau. Falava muito na PA e era um baita teclado, isso é o mais perto que posso te ajudar, não sei se alguém tem o K2500 ai no forum. EU se tivesse na sua situação trocaria se fosse por um K2600, um K2500 já iria depender de expansões e tudo mais.

    Só para você saber da minha trajetória, troquei o K2600 por um M3, e depois o M3 por um Kronos. Entre o K2600 e M3 eu realmente senti falta de algumas coisas do K2600, quanto ao Kronos não sinto falta de mais nada.,..rsrsrsrs, será que não compensa vc vender o triton e pegar um PC3LE ? Se for o caso de vc querer tanto um Kurzweil...só não terá sampler.

    Rick Pac
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    O problema do K2500 é que se ele der defeito, só se consegue peças no planeta Júpiter. Isto é : ESQUEÇA !!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a trocar meu Triton classic por kurzweil k2500. oque acham?