Procurando um VST Igual ou parecido

    Autor Mensagem
    Tytanius
    Veterano
    # out/13


    Galera alguem pode me dizer qual efeito eh esse ou parecido, neste video aki http://www.youtube.com/watch?v=Xr3Li41DnIA em 13:50...
    Desde ja Agradeço...

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/13 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    Procurando um VST Igual ou parecido
    antes de procurar mais um VST, diga o que você já está usando
    alias no geral suas perguntas precisam sempre vir de mais informações, procurei em outros tópicos teus pra saber o que você usa, são algo assim: me vst não sai som me ajudem! ou meu audio está com chiado me ajudem! isso pode ser desde configuração de saidas de audio, entrada de dispositivo midi, ligar o cabo p10 no ampli, ligar o ampli.... pode ser qualquer coisa

    então antes pedir mais um VST diga o que você está usando que a galera pode até dar uma dica melhor caso alguem use o mesmo
    porque se for qualquer VST de synth polifonico, você vai ter algum pad desse, bem parecido, se não tiver parecido é só pegar algum com nome de synth strings, analog synth, analog pad, synth pad e diminuir o valor do filtro

    Jabijirous
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Tytanius

    Concordo com o nosso amigo fernando tecladista.

    Note que essa tecladista tem um notebook e um racks ali. Mas o som parece cordas + coro. Omnisphere tem um patch parecido com esse.

    waltercruz
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Tytanius

    Quanto ao VST, digamos que tanto faz. Qualquer coisa que faça pads bonitos, combinados com um bom piano (que pode ser do Kontakt, do teclado - que me parece ser um Motif, ou se alguma coisa naquele rack enorme de módulos.

    Do que tenho aqui, por exemplo, o Z3ta+ tem pads legais, o Synthmaster outro tanto. Sendo Mac, provavelmente ela está usando o Mainstage, que já acompanha uma penca de timbres legais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Procurando um VST Igual ou parecido