Procurando um Privia

    Autor Mensagem
    gpeddino
    Veterano
    # mar/08


    Estou a fim de um piano digital e ando pesquisando bastante... a série Privia me interessa, porque não parece ser tão cara e todos dizem que tem boas teclas e som razoável. Só que eu queria ver alguns ao vivo antes de comprar. Alguém sabe de revendas autorizadas em São Paulo (Capital) que vendem Privia?

    mano_a_mano
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Acho que tem na Playtech.

    Sapopemba
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Na casa Vitale tem.

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Na Teodoro Sampaio você acha com certeza alguns para testar. Eu já fui lá e testei.

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    O ideal é antes dar uma olhada no site, para ver as especificações, polifonia, etc... e depois já ir mais ou menos sabendo qual modelo do Privia você quer.

    edufaria
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Bem .. os melhores preços que encontrei foram nesses:

    CasaVItale

    playtech


    http://www.intermezzoshop.com.br/

    abraçoS!

    liliane.coimbra
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    OS que tem nesses sites é o Privia PX 110
    Ele é tao bom quanto o 120?

    Vi 3 que me interessaram: PX120 PX110 e PX310

    Qual a diferença básica desses 3?

    lusojunior
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    liliane.coimbra

    Basicamente entre os modelos da mesma série a diferença está no número de timbres extras e recursos, mas no que lhe interessa que é realmente os timbres de piano acredito que não há diferença.

    Já o PX120, PX200... tem polifonia de 128 vozes, contra 32 dos 110, 310...

    liliane.coimbra
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    hummm, eu vi isso, mas nao vi o 120 nas lojas... só 110 e 310 (pela net). acho que é coisa nova...

    Gostei deles.
    Eles tem auto-falantes proprios, ne?
    Mas nao sao controladores, nao é? entao é melhor que tenha mais timbres mesmo.

    Danborn
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    dsggg

    tecladoprofusao
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Alguém sabe onde posso baixar arquivos mp3 desses Privia, principalmente do PX 110? Tô procurando e não acho... Preciso de um piano pequeno pra carregar e o Privia é o menor que eu achei. Mas se eu não gostar do som, não rola...

    Tromeu
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    tecladoprofusao

    Moras perto duma capital? Né melhor ir numa loja, não? Não tem como comparar com mp3... Tem também a questão de sentir as teclas...
    Afinal, é uma grana...

    tecladoprofusao
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Tô ligado, mas tem teclado que a gente descarta só de ouvir um mp3. Por exemplo, tb planejo comprar um sintetizador depois (beeeem depois hehe), pra fechar o setup. Escutei o microX da Korg e vi que não era isso que eu queria, depois escutei o microKorg e vi que era esse tipo de som que procurava. E as teclas do Privia são muito bem faladas aqui no fórum.
    Mas assim que puder vou testar um, sim... É que ainda não tive tempo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Procurando um Privia