Teclado em Los Hermanos (É Los Hermanos haha)

    Autor Mensagem
    MmithhDM
    Membro
    # set/13


    Fala galera gente boa!

    Desculpem desde já se estiver sendo inconveniente, mas é o seguinte: estou com uma dificuldade absurda em tirar os tecladinhos e efeitos do Medina da banda Los Hermanos.

    A questão não é nem pedir a partitura mastigadinha... É mais pedir pra vcs (com a experiencia e tudo mais) dicas de como fazer pra tirar essas músicas. De ouvido parece que não sai! Parece que nunca entra nenhuma nota certa...

    É isso aí. Desculpem novamente caso o tópico for inapropriado...
    Valeu pela ajuda desde já :)

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/13
    · votar


    vai tocar qual música, anna julia?

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/13
    · votar


    MmithhDM
    O Medina usa um Nord Lead 2, e muita coisa que você pensa que os Los Hermanos fazem nos teclados é a banda de apoio e seus metais (sax, clarinete, trumpete e trombone)

    Metais é o calcanhar de aquiles para qualquer teclado, mesmo os top de linha, é muito difícil ter um som de qualidade, messsmo, as nuances são muitas e a dinâmica bem diferente, isso tem que achar algo similar por aí ok eu não encanaria com isso

    De resto é usar bastante EPs como a intro da música "A Flor", claro Leads diversos e alguns órgãos, sem muito segredo

    Uma dica é pegar a harmonia e desenhar linhas melódicas em cima destas notas, vai ver que começa tudo a se encaixar

    nando2112
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Tai uma banda que eu ouço bastante. Também tenho dificuldades pra tirar algumas músicas. Principalmente quando tem as vozes com uma guitarra solando ou fazendo um riff e a outra fazendo base, nessas horas é bem difícil ouvir o que o Medina está fazendo. No mais é o que o Edson Caetano escreveu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado em Los Hermanos (É Los Hermanos haha)