problema de configuraçaõ korg x5d

    Autor Mensagem
    lucicleiton
    Veterano
    # out/12


    meu korg x5d esta com a tecla A da segunda oitava com o som bem mais alto do que as demais deve esta mais sensível o coisa parecida e não sei qual parâmetro devo mexer para ajeitar se alguem souber ficaria muito grato se pudesse me ajudar.

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/12
    · votar


    lucicleiton
    não sei qual parâmetro devo mexer para ajeitar se alguem souber ficaria muito grato

    não tem parametro pra regular tecla por tecla
    o seu caso deve ser sujeira na borracha de contato que fica abaixo do teclado

    tem gente ai que arrisca abrir pegar a borracha e limpar....
    ou o mais seguro é levar na assistencia pra fazer isso e trocar a borracha

    R Santiago
    Veterano
    # out/12
    · votar


    lucicleiton
    fernando tecladista
    É como o Fernando falou...ai o ideal é algum técnico olhar. Como está mais alta pode seralgum desgaste ou até mesmo algum encaixe que está fora. Acho que se fosse sujeira talvez a nota ficasse com mau contato ou não iria tocar. Isso já conteceu diversas vezes comigo inclusive com o outro X5D que tinha.

    O que vc pode fazer é pegar limpa contato e passar no local p ver se resolve. Eu faço isso com os contatos da minha pedaleira G4 e sempre resolve. No meu caso é sujeira e umidade. Só tem que tomar cuidado p não encontar nas partes de plástico pois esse produto resseca o plástico e pode danificar o equipamento.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problema de configuraçaõ korg x5d