Pessoal estou em dúvida em qual arranjador comprar yamaha psr e-433 ou Roland E-09

Autor Mensagem
guibarcelos
Veterano
# out/12
· votar


Alex.jr
pegue o juno Diiiii

mesmo tu gastando gasolina ou passagem pra ir de onde tu mora até o centoro de sampa..tu ainda vai economizar e muito esse juno Di ai de onde tu mora...

va por mim hehehe

entre E09 e juno Di..pense nem 2x...vá de juno Di...

Alex.jr
Veterano
# out/12
· votar


Olha o que eu encontrei do E-09
http://www.youtube.com/watch?v=0bv4gXbd9pY timbres massa aÊ viu dei valor
não sabia que dava pra editar nele hehehe =D

guibarcelos
Veterano
# out/12
· votar


Alex.jr
não ele não edita não...

ele tem alguns efeitos MFX e nada mais...
no vídeo ele montou alguns duals e inseriu alguns efeitos...

va de juno Di...É MELHOR! mas se gostou do E09...fazer oque? ? ?
hehehe

tiagokeyboard
Veterano
# out/12
· votar


Alex.jr
Vlw parceiro ja tinha visto essas demos queria uma coisa + ampla + ta valendo o post rsrs
dependendo acho que vou ficar ou com ele ou o DI só pode amo os roland kkkkkkkk


Eu procurei o tópico que eu tinha pegado aquele link dos pianos pra pegar o outro link que ele tinha postado, só que agora é dos órgãos e acordeons.

http://www.4shared.com/audio/hbaREkrJ/Roland_E09_Orgaos_e_Accordion.ht ml

Não tinha colocado antes pq prefiro os pianos, mas não sei o teu gosto então confira e ve se gosta.

Alex.jr
Veterano
# out/12
· votar


Eu ja decidi pessoal vou ficar com o DI hehehehe eu pensei assim...
Se o E-09 que é um entry arranjador da roland ja é assim imagine o Juno-Di rsrs...agora tenho que juntar uma grana aqui para dar entrada pq ta caro mesmo aqui rsrs vou dar uns R$ 700,00 de entrada pra ficar ao menos 2000 pra pagar a prazo kkkkkkkkkkkkkkk vida de lizo e osso rsrs
vlw os posts pessoal quando ganhar o meu vou fazer aquele review bem legal mostrando tudo...

guibarcelos
Veterano
# out/12
· votar


Fez a melhor escolha pelo di... Mas ainda insisto que quase 3.000 ta osso en...nao vale nao... Compre na net...hehehe...

Alex.jr
Veterano
# out/12
· votar


E verdade ta um assalto isso + se não me engano tem uma loja aqui no centro que ta por 1990 ai fica + legal pra min hehehehe
só uma pergunta pra não ficar criando tópico sem resposta alguém aê leva uma sanfona no teclado ? ja cansei de perguntar isso + ninguém leva a sério affz

guibarcelos
Veterano
# out/12
· votar


Alex.jr como assim levar sanfona no teclado? não entendi? são os timbres?

Alex.jr
Veterano
# out/12
· votar


Não cara tipo levar que eu digo e tocar + tocar legal parecido com uma sanfona mesmo tipoa pegada da sanfona com o baixo na mão esquerda etc rsrsr

Alex.jr
Veterano
# out/12
· votar


Pessoal matutando ontem vi que tbm existe o mm6 da yamaha...ouvi dizer que ele não mexe nos parâmetros de síntese ou algo parecido isso e verdade ?

guibarcelos
Veterano
# out/12
· votar


Alex.jr
Vixe..... MM6 É mt fraquinho, não edita quase nada...perde feio em tudo pro juno Di... Agr se a grana so der pra ele e E09 va de mm6...mas se a grana der pro juno di...pense nem 10x hehehehehe

Alex.jr
Veterano
# out/12
· votar


Né isso se na hora minha mãe broxar eu vou ter que decidir entre o E-09 ou mm6 apesar de eu não gostar muito da yamaha...e o que tem

kokada
Veterano
# out/12
· votar


Alex.jr
Né isso se na hora minha mãe broxar
OMG!!!

Alex.jr
Veterano
# out/12
· votar


kkkkkkkkkkk broxar que eu falei cara e morgar de comprar um teclado mais caro heheheheh

guibarcelos
Veterano
# out/12
· votar


Alex.jr

cara tu tem notebook ou iPad?

se eu fosse você com essa grana compra um iPad 2 e um controlador UMX610... tem muitos apps da apple que detona esses teclados de 3.000
e é isso que eu vou fazer...ou compra um bom note com essa grana e usa VSTs
da uma olhada... http://www.youtube.com/watch?v=V9_5Dxr0BAI

Alex.jr
Veterano
# out/12
· votar


Prefiro o teclado hehehehe acho melhor o teclado em si

guibarcelos
Veterano
# out/12
· votar


Alex.jr

BLZ...então já sabe entre E09 e MM6 ...MM6...entre MM6 e Juno Di...JUNO DI(fala com tua mãe e pega o di, mesmo que tu espere um pouco mais)

não cometa o mesmo erro que eu a 2 anos atrás, eu poderia ter pego o Di e peguei o E09 por pressa, e me arrenpendo até hoje,mesmo q vc espere um tempo mais pegue o Di...

kokada
Veterano
# out/12
· votar


guibarcelos
fica quietinho aí pq vc provavelmente vai mudar de idéia em 5s ahahahahaha brincadeira!

guibarcelos
Veterano
# out/12
· votar


kokada

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou nada, to precisando mesmo do iPad ou se eu quisesse o note. preferi o iPad pq gosto de ficar deitado interagindo com alguma coisa, e com o note não ia poder fazer isso, tinha que está sentado em um lugar, o iPad é mais prático...
e aqui já tem o net do meu pai e o note do meu irmão, fora os 3 PCs do escritório do meu pai...hehehe

kokada
Veterano
# out/12 · Editado por: kokada
· votar


guibarcelos
olha que um note é mais útil pra quem estuda heim... mais completo e rápido. hahahahaha + dúvidas!!!!

guibarcelos
Veterano
# out/12
· votar


kokada
mas meu uso é mais pra baixar livros e pesquisa na net mesmo, digitação e trabalhos aqui em casa já tem PC demais, tmb será meu lazer quando sair, jogar, net, fotos e tal...o iPad será mais útil por isso.

Alex.jr
Veterano
# out/12
· votar


Galera olha como as coisas são imprevisíveis agora surgiu a possibilidade de pegar um Gw8 por 2.000 fechado heheheh e agora ?

guibarcelos
Veterano
# out/12
· votar


Alex.jr
simples...precisa de arranjador? ele é um baita arranjador..e tem ótimos timbres pra tocar em banda tmb...mas nao edita nada,apenas tem pouquissimos controles de um synth, mas é arranjador

Alex.jr
Veterano
# out/12
· votar


E a história de ele ter o chip do fantom x ?

guibarcelos
Veterano
# out/12
· votar


Alex.jr

cara não é bem assim...(essa questão do chip do fantom X deixo pros mais experientes responderem)

ele tem bons timbres ali, já prontos pra serem tocados, tem mais de 1.000 se não me engano, mas com o juno di, você editando terá muitas possibilidades a mais por ele ser synth. mas por esse preço o GW8 ta bastante convidativo,pense bem, se vc toca as vezes sozinho sem banda ele é um ótimo arranjador..

Alex.jr
Veterano
# out/12
· votar


Pode crer parceiro,o que pesa e isso pq as vezes tenho que montar ums arranjos pro pessoal ai no Casio Mt-240 e phoda de fazer vou até vende-lo pra ajudar no outro novo

Alex.jr
Veterano
# out/12
· votar


Pessoal aproximando-se dia de comprar meu teclado novo queria saber se o Juno-DI tem ou se pode fazer uma sanfona legal pra forró ?Sei que tem falando sobre isso em outros tópicos nesse quesito edição mais nada bem especifico sobre esse timbre...Obrigado

Alex.jr
Veterano
# out/12
· votar


Pessoal hj minha mãe vai me levar no centro pra procurar um preço bom do Juno-di hehehe quando eu chegar hj a noite eu falo de quanto eu encontrei ele e os d+ citados acima....+ a minha pergunta continua sobre a sanfona e metais do Juno-DI tipo tem como fazer aqueles metais crescentes ou rasgados ?

Alex.jr
Veterano
# out/12
· votar


Pessoal chegando exatamente agora...morrendo de rir com o que me falaram na 1º loja que fui kkkkkkkkkk olha só a vendedora me disse que o Gw8 era a evolução do Juno-Di...tudo isso só pra vender affz

manasses.ss
Veterano
# out/12 · Editado por: manasses.ss
· votar


Alex.jr
vendedora me disse que o Gw8 era a evolução do Juno-Di...tudo isso só pra vender affz

Graças a Deus e a nosso colegas que colaboram com suas experiências e opiniões temos o Forun Cifras Club. Um dia ví no mercado livre um vendedor vendendo o Roland E-09 como sintetizador e muitas outras aberrações que uma pessoa desinformada cairia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pessoal estou em dúvida em qual arranjador comprar yamaha psr e-433 ou Roland E-09