Arranjador Yamaha PSR - E333, o que vocês acham? E sobre a fonte, qual comprar?

Autor Mensagem
Hosea
Veterano
# jul/11


Boa tarde.
(Sou novo no Forum, ja li as regras, ja busquei dentro do forum sobre a minha duvida, infelizmente não encontrei.)

Estou iniciando no teclado, por isso não sei nada sobre, depois de um bom tempo pesquisando, achei o arranjador "Yamaha PSR - E333".

Link do Teclado Yamaha PSR E 333

(no site, o arranjador que cito, está mais abaixo do psr 233)

O dinheiro que eu tenho é só 600 reais, achei esse teclado por 520 (520 é o valor com desconto a vista) no KABUM.
Na minha cidade simplesmente, não vende teclado, só tem alguns que não tem sensibilidade nas teclas, aqueles bem 'ruimzinhos'..

O que voces acham do teclado?
E a fonte? pode ser essa?
Hayonik Fonte para Teclado Musical FCHY-1012 12V 1A 28629
Com essa conte completo os 600 reais, incluindo frete, etc etc..

E aí pessoal, vai dar pra mim iniciar bem com esse teclado?

Muito obrigado desde já.

Matheus Constantino
Veterano
# jul/11
· votar


Hosea
Amigo, eu tenho o PSR e223 e ele tem os ritmo bens legais. Compre o PSR e333 sem medo de errar, que tem sensibilidade e ritmos muito legais. A Yamaha lançou ele faz pouco tempo, portanto, se um dia você for vender, vai achar um comprador fácil.

Mu_Cephei
Veterano
# jul/11
· votar


Matheus Constantino
coincidência . também tenho o psr e223 .

Hosea
pode comprar ele sim , eu gosto dos timbres de strings e órgãos dele , como o psr e333 tem sensibilidade , dá pra você aprender e ainda gravar algum som com ele .

Matheus Constantino
Veterano
# jul/11
· votar


Mu_Cephei
Adiciona meu MSN para batermos um papo. matheuspalmeirasvivo@hotmail.com

Mu_Cephei
Veterano
# jul/11
· votar


ta add

senão pegar , add meu msn : hilario.juninho@hotmail.com

Hosea
Veterano
# jul/11
· votar


Valeu Matheus Constantino e Mu_Cephei.

O fone de ouvido pra teclados pode ser o normal que eu uso no pc?
A entrada é normal?

Mais uma coisa...
Alguém ja comprou no Kabum?
Pelo que pesquisei é bom comprar nesse site, mas alguém tem experiencia se foi concretizado e chegou no tempo certo?

Ate mais

Mu_Cephei
Veterano
# jul/11
· votar


O fone de ouvido pra teclados pode ser o normal que eu uso no pc?
A entrada é normal?


o fone que você usa no pc tem um plug p2 . o teclado tem uma saída p10. ou vc usa um adaptador p2/p10 ou compra um fone com plug p10.

desconheço esse site de vendas

Matheus Constantino
Veterano
# jul/11
· votar


Hosea
Amigo, eu tenho um fone de computador e adapto ele ao plug P10, mas daí só pega um lado.

paulohlog
Veterano
# jul/11
· votar


Amigo, eu tenho um fone de computador e adapto ele ao plug P10, mas daí só pega um lado.

Alguem poderia me exclarecer por que quando se usa um adaptador isso acontece?

salton
Veterano
# jul/11
· votar


paulohlog
É que normalmente esses adaptadores são mono...

paulohlog
Veterano
# jul/11
· votar


É que normalmente esses adaptadores são mono...


e se usar um esterio?

Matheus Constantino
Veterano
# jul/11
· votar


Onde podemos achar um estério? O meu adaptador veio junto com o microfone que comprei e ele é mono.

Hosea
Veterano
# jul/11
· votar


Entendi, comprei um adaptador P2/P10 hoje, mas o plug do meu Headphone não entra, alias, entra mais da metade, chega em uma parte que nao entra mais...

que estranho, será que o Headphone tem plug P3?
Ele cabe no pc normalmente...

Obrigado

Mu_Cephei
Veterano
# jul/11
· votar


creio que os fones p10 já são estéreo

Hosea
Veterano
# jul/11
· votar


Bom, pelo que vi no site, meu fone tem plug 3.5mm, deve ser o padrão, só que na hora de comprar o adaptador, disse pro vendedor que era P2 P10, tem que ser o P3 então?

Hosea
Veterano
# jul/11
· votar


Ah, ja comprei o teclado pelo site Kabum, ja foi confirmado e eu ja estou com o codigo dos correios, muito bom por sinal, foi tudo muito rapido, recomendo a todos comprar no Kabum.

15% de desconto no pagamento a vista, e ainda tem atendimento online, muito legal.

Assim que o teclado chegar falo pra voces sobre ele.

Valeu galera

Mu_Cephei
Veterano
# jul/11
· votar


blz

Hosea
Veterano
# jul/11
· votar


Mu_Cephei vc aprendeu teclado sozinho, ou teve aulas com algum instrutor?

Mu_Cephei
Veterano
# jul/11
· votar


no começo (entenda-se por 2009) eu fazia aulas . como eu já tocava violão e guitarra na época , meu pai me acompanhou e decidiu me dar um brinquedinho para ver se eu evoluía xD . mas aí quando eu ganhei o teclado eu parei de fazer aula porque tive que começar outro curso ¬¬

Mu_Cephei
Veterano
# jul/11
· votar


então na prática aprendi sozinho pois como eu não tinha teclado quando fazia curso não dava para treinar ;)

Hosea
Veterano
# jul/11
· votar


Entendo, ja vi casos de pessoas que aprenderam sozinhas, vc acha dificil isso?

O mais dificil é aprender os acordes né?

Hosea
Veterano
# jul/11
· votar


Eu toco Flauta Transversal a 5 anos, agora é só aprender o teclado mesmo, pq das notas e da musica ja entendo bastante, creio que vai ser facil ;D

Mu_Cephei
Veterano
# jul/11
· votar


aprender sozinho não é difícil desde que saiba regular o que se faz a cada dia .

acordes são a base para tudo , mas com o tempo você verá que é super interessante aprende-los , também estude modos gregos , escalas . basicamente este é o caminho de todo tecladista iniciante : vai aprendendo os acordes básicos , vai tocando musicas cifradas , aí aprende a ler partituras , aí começa a pegar solos e vai se identificando com um tecladista ou com um estilo de tocar ... aí DEPOIS você estuda as escalas e aprende como os acordes são formados... aí voce monta seus acordes... e vem a composição.

Mu_Cephei
Veterano
# jul/11
· votar


e quando você tem um conhecimento prévio também ajuda muito , pois o que acontece é você acaba tendo uma nova visão de música , quando você sabe tocar mais de um instrumento , abrem-se novas portas . e aquele desenvolvimento foi o meu no caso , para você pode ser mais rápido , ou diferente , pois cada músico valoriza mais o que lhe é necessário .

Hosea
Veterano
# jul/11
· votar


Entendi, obrigado por suas dicas, vão me ser muito uteis xD

Sabe onde eu acho aquelas partituras mais faceis, pra lição mesmo?

Pelo google é dificil achar, tem muita coisa, só uma ou outra tem o q

Hosea
Veterano
# jul/11
· votar


Entendi, obrigado por suas dicas, vão me ser muito uteis xD

Sabe onde eu acho aquelas partituras mais faceis, pra lição mesmo?

Pelo google é dificil achar, tem muita coisa, só uma ou outra tem o que eu procuro.

Mu_Cephei
Veterano
# jul/11
· votar


procura um programinha chamado tuxguitar .

ele é um ``reprodutor de partituras´´ . a maioria delas que voce achar vai ser no formato TG ou GP , mas com esse programa você abre todas elas .

Mu_Cephei
Veterano
# jul/11
· votar


e ele ainda contém dicionário de escalas para teclado , bem útil :)

Hosea
Veterano
# jul/11
· votar


Certo, ja estou baixando, valeu, parece ser ótimo xD

Mu_Cephei
Veterano
# jul/11
· votar


precisando de algo , estamos aqui , hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Arranjador Yamaha PSR - E333, o que vocês acham? E sobre a fonte, qual comprar?