Yamaha Mox6 + PC.

Autor Mensagem
mox8lmm
Veterano
# jan/13
· votar


MFSTOLL 08
Aqui deu certo... uns 95%..só as vezes q na bateria fica com som de piano, mas ae é só ir em mix, e no 10 colocar a bateria!! o q eu estou procurando agora é tentar conseguir rolar os mids no cubase, para o teclado mox..!! Com certeza no manual do Motif deve explicar :/...!! dae ja da pra tirar uma base. Mas ainda nao pesquisei profundamente, Valeu.

mox8lmm
Veterano
# jan/13
· votar


MFSTOLL 08
Aqui deu certo... uns 95%..só as vezes q na bateria fica com som de piano, mas ae é só ir em mix, e no 10 colocar a bateria!! o q eu estou procurando agora é tentar conseguir rolar os mids no cubase, para o teclado mox..!! Com certeza no manual do Motif deve explicar :/...!! dae ja da pra tirar uma base. Mas ainda nao pesquisei profundamente, Valeu.

Tecladista 550
Veterano
# jul/13
· votar


"No mox6, quando coloco a música via usb ou via sonar com cabo usb ele troca os timbres das pistas e a bateria vira piano, baixo vira sinth e aí por diante."

Amigo, voce agora esta com um sintetizador, e não um arranjado. Parabens pela evoliução! agora vc precisa estudar produção midi. no seu caso, vc precisa entender as informações gravadas em cada tirlha. No caso, os dados que definem a voz que o instrumento usa são PAch, MSB e LSB. Cada teclado tem uma lista desses dados para todas as vozes, e são diferentes para diversos tipos de teclados. Tem ainda a questão das vozes XG e vozes do painel. Quando vc utiliza vozes XG na produção, os padroes MSB, LSB e PATCH saõ mais comuns entre os teclados. Pesquise sobre os dados MSB, LSB e PACH, que definem as vozes. Bons estudos, sucesso pra vc!

Tecladista 550
Veterano
# jul/13
· votar


Aqui deu certo... uns 95%..só as vezes q na bateria fica com som de piano, mas ae é só ir em mix, e no 10 colocar a bateria!!

Experimenta inserir na trilha da batera o valor do MSB e LSB conforme a tabela de vozes do seu instrumento, aí sempre vai dar certo!! Pena que vc vai ter que fazer iso para todos os midis.. :(

lucasboy
Membro Novato
# nov/16
· votar


Olá, alguém pode me dizer como faço para usar samples dentro do mox6 e tb usá-lo como controlador?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Yamaha Mox6 + PC.