Roland HP505 VS Yamaha Clavinova 430 : Favor ajudar!

    Autor Mensagem
    Goldolenu
    Veterano
    # jul/12


    Fala, pessoal,

    Tudo beleza?
    Estive pesquisando alguns novos teclados, e acabei por encontrar o Roland HP505 e o Yamaha CLP 430, ambos com timbres que me agradaram muito.
    O primeiro possui um preço de R$2000,00 acima do segundo, enquanto a tecnologia de teclas me pareceu um pouco superior.

    O Roland apresenta tecnologia de ponta PHAIII, bem recente, enquanto o Yamaha apresenta seu GH3, fundado em 2003, mas aperfeiçoado durante um tempo. Sobre estes, tenho algumas perguntas:

    1 - Eu me senti melhor com o PHAIII, mas para vocês, qual possui a melhor sensitividade?
    2 - Dizem que as teclas do Roland são muito barulhentas, não pude perceber pois na loja havia outros instrumentos sendo tocados. Confere a informação?
    3 - As teclas da Yamaha eu sei que duram por muito tempo (possuo um P-85 há 2 anos e meio), mas não sei da tecnologia da Roland. Alguém poderia me dizer?

    Agradeço se puderem responder às perguntas.
    Valeu!
    Vini

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Goldolenu
    Voce já se respondeu... Gosto é gosto e o seu caiu para a Roland... Vai fundo, os dois modelos sao feras

    Goldolenu
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Edson,

    Sim, de fato meu gosto tendeu ao Roland . Tenho dúvidas mesmo quanto à qualidade e à duração das teclas, que desconheço. Agradeço pela ajuda. Se alguém puder dar informações extras, agradeço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland HP505 VS Yamaha Clavinova 430 : Favor ajudar!