Morre o lendário Jon Lord (deep purple), merece um tópico

    Autor Mensagem
    LucSantos
    Veterano
    # jul/12


    Uma homenagem a essa grande figura, pra mim o maior (sem exagero) que eu já vi tocar. Não só pelas performances, mas pioneirismo e coragem (onde já se viu, erudito e rock juntos!). Uma grande referencia pra mim até hj, desde que conheci seu trabalho, nos anos 90. Pois é, ele se foi, vitima de cancer. Mas quero deixar este espaço para os que se tornaram 'hammondíacos' e querem debater sobre o legado do instrumento e instrumentista é claro, além de prestar sua homenagem. Aos que quiserem, fiquem à vontade.......

    waltercruz
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Entendo a vontade de homenageá-lo, totalmente justa, mas já tem um tópico sobre isso.

    LucSantos
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Desculpe, galera, pela primeira vez, cheguei e postei não observei isso. Se a moderação achar melhor pode trancá-lo.

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Um? Ontem tinha 3 rolando...

    Mas merece mesmo ser lembrado...

    waltercruz
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    aliás, trancaram o tópico do Lord. De repente é melhor ficar valendo esse aqui mesmo.

    Azian
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Azian
    · votar


    Achei que ele ja tinha morrido, Acho que pensei isso sem me dar conta, de quando ele saiu do Purple.

    Esse merece muitos tópicos, ele era demais. É um dos caras de quando eu escuto faz com que eu sinta bastante vontade mesmo de aprender teclas.


    prestar sua homenagem. Aos que quiserem, fiquem à vontade.......

    You~ ...Keep on moving Jon Lord. ~

    silvG8
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Recebi essa notícia através de minha mãe e tomei um susto... minha namorada estava chegando dos EUA e eu estava com a cabeça atolada de coisas, acabei não comentando no dia.

    Infelizmente perdemos um grande tecladista. Não consigo imaginar muitos outros nomes do rock para fazer frente a este grande músico.

    A morte física faz parte do grande ciclo da vida. Tenho certeza que seu legado está longe de ser apagado e seu nome ainda será referência durante muito tempo.

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/12 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    Boa noite!!!

    LucSantos
    Morre o lendário Jon Lord (deep purple), merece um tópico
    Merece sim. Tanto assim que já existe um:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/290612/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Morre o lendário Jon Lord (deep purple), merece um tópico