Roland lança um Cartão (SRX 97) para Fantom com amostras de Hammond de Jon Lord/Deep Purple! =)

    Autor Mensagem
    AUTOBOT
    Veterano
    # abr/07


    Isso mesmo. Jon Lord parece ter feito um trabalhinho para a Roland, lque por enquanto somente está na Roland Japão, mas já está causando borburinho no
    Fantomized.

    Bem, pelo jeito a Roland decidiu botar por terra os problemas de seus órgãos em seu Top Workstation. O negócio agora é encontrar demos dessa placa para escutar.

    AUTOBOT
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Puta Merda!!!!!!!! Como sou burro!!!! Tá ali no próprio site da Roland Japão as demos... E QUE DEMOS!!!!!! Escutem a Burning Fantom e a Romanesque Beauty!!!!

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Essa expansão vai ser o "buzz" do mercado daqui a uns tempos... Será que chega ao Brasil? Se chegar, vai custar os olhos da cara, mais os dois rins, os dois pulmões, o estômago e parte do cérebro, hm...

    AUTOBOT
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    mano_a_mano
    Não, acho que não vai ser tanto assim. Pelo menos eu creio que não será mais caro que uma SRX 6 ou 8 (orquestral e eletrônica, respectivamente). Tenha em mente que essa placa NÃO tranformará o Fantom em um simulador de Hammond, mas ela parece conter todos os timbres necessários para quem quer tocar rock dos 70, principalmente para os amantes do Púrpura Profundo.

    Claro que não vale a pena comprar um fantom por causa só disso, né. Se quer só Hammond, é melhor ainda o neguinho comprar um Tokai ou um VK8.

    Joker
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Se quer só Hammond, é melhor ainda o neguinho comprar um Tokai

    Racista e preconceituoso seu comentário. Vou reclamar com os moderas agora mesmo. Meliore como pesoua a niveu de rasismo,stobob,qalqer coisa me procure ok,abrasos,ok,fui,ok

    Mas boa pra caralho a Burning Fantom. A outra achei muito com cara daqueles timbres que lembram órgão, mas não são orgão, que os caras do Dream Theater, Rising Force e varias bandas de prog metal usam qdo vão fazer cover de classic rock.

    Joker
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Se chegar, vai custar os olhos da cara, mais os dois rins, os dois pulmões, o estômago e parte do cérebro, hm...

    Ô loco, não sabia que dava pra comprar teclado dando partes do corpo no lugar de dinheiro. Tem mais informações sobre isso?? Bom saber.

    mralesis
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Puta Merda!!!!!!!! Como sou burro!!!! Tá ali no próprio site da Roland Japão as demos... E QUE DEMOS!!!!!! Escutem a Burning Fantom e a Romanesque Beauty!!!!
    Ola, entrei no site e nao consegui encontrar os links para ouvir as demos, voce teria esses links para acessar ?

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Normalmente o preço das placas SRX são tabelados e não difere de um modelo para o outro... Exemplo é uma loja do interior (muito conhecida, mas não posso falar o nome para não caracterizar-se como propaganda)
    de São Paulo que vende qq placa SRX por 630,00 em 5 vezes sem juros no cartão...

    JeffersonX
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Escutei aqui as demos. Que isso! Que timbres maravilhosos!! Show demais!!

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Que coisa de louco...

    As demos oficiais do SITE da ROLAND UK...
    http://www.roland.co.uk/auddemo/SRX97/SRX-97_audioDemos.html

    Existe um exemplar a venda no Brasil por R$ 599,00 na T3CL4C3NT3R...

    elektrodisco
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Pelo que entendi esta placa tem somente 20 timbres e é oferecida gratuitamente para quem comprar um Fantom ate 28/2 !
    Não ha vi a venda em lojas, mas se formos considerar, é um preço absurso..mais de R$ 30, por patch, enquando as demais custam R$ 2,00 por patch...que não deixa de ser um abuso.. gastar cerca de R$ 8000,00 em um teclado e ter que gastar mais uns R$ 2400, para ter bons sons de piano, órgão, piano elétrico, Brass e assim por diante.
    Deveria ser obrigação de vir completinho, por este preço !

    keys_all
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Joker

    oi Miojo

    tiago.schnorr
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Galerinha. Reativando o tópico para sanar uma dúvida. Alguém possui essa placa SRX? Poderia me falar se acrescenta aos hammonds vindos de fábrica na linha Juno. Outra dúvida, essa placa funciona em todos os modelos que as demais SRX funcionam? No Juno Stage, especificamente. Desde já obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland lança um Cartão (SRX 97) para Fantom com amostras de Hammond de Jon Lord/Deep Purple! =)