Dgx640 X Kurzweil SP2x

    Autor Mensagem
    IsraelPortugal
    Veterano
    # mai/12


    Galera primeiramente um Bom Sabado a Todos, Quero muito Comprar um Teclado mais tenho duvida em qual comprar, pois toco apenas a um ano e tenho medo de errar na escolha.

    Eu queria a colaboração da galera pra me guiar nessa jornada e para mim sair satisfeito com a minha escolha, eu quero um teclado mais pra tocar em banda de igreja e que tenha um bom som, ai ouvi falar muito bem sobre esses 2 instrumentos e queria a opniao da galera.

    OBS: Estou aberto a Sugestões se alguem quiser me indicar algum outro !
    Desde já agradeço a ajuda de todos, Abração !!

    J.Dionatan
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Bom sábado!!! Você tá citando 2 pianos digitais. Entre eles eu iria de SP2x pois não curto muito a linha DGX (trauma com um DGX 220). Mas se quiser teclas leves tem outras ótimas opções.

    Para igreja/banda eu recomendo um Yamaha Mox6 nas teclas leves.

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    O sp2x será a minha escolha, excelentes timbres, o DGX tem acompanhamentos e som próprio, tem que analisar bem que recursos precisa

    IsraelPortugal
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Ai to gostando da Colaboração de vocês e estou analisando, mas como sou novato, queria saber de vocês se eu devo visar essas coisas de o teclado ser 5/8 6/8 7/8 oitavos ? Ou isso não tem muita importancia ?

    OBS: Lembrando que eu quero um teclado que eu possa ficar mais de 5 anos com ele sem ter a precupaçao de pensar não gostei vou trocar =/

    Desde ja agradeço vocês e Abraços !!

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    IsraelPortugal
    Tem sim muita importância... Piano precisa ter 88 teclas, mas para teclado 5 oitavas, ou seja 61 teclas já é mais do que suficiente

    Tears Of Fire
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Edson Caetano
    aee Edson, o que você acha do A90, da Roland, é controlador que aceita placas de expanção... parece bom... o que você acha dele?

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Tears Of Fire
    O A90 é um senhor controlador, mesmo fora de linha, vale e muito a pena, tem funções que nem mesmo os mais novos controladores não tem, como ter 4 Midi Outs, o que faz você controlar 64 canais, já tem diversos timbres incluidos para quem não quer ficar preso a modulos e pc, tem os slots de expansão, uma bela máquina

    Vai encontrar muita coisa similar no RD-700

    Tiago Teclas
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Eu ficaria com o SP2 ou tentaria um RD-300 da roland como 2ª opçao.

    viktor 999
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Yamaha CP33

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dgx640 X Kurzweil SP2x