kurzweil SP2x por gem PRO-2

    Autor Mensagem
    131409
    Veterano
    # ago/09


    Pessoal...
    Venho aqui mas uma vez pedir a opnião de vcs, tenho um KURZERIL SP2X... porém apareceu para troca PAU A PAU em um GEM REAL PIANO PRO-2.

    Não conheço bem esse teclado, o pouco que vi falando dele... foram muito elogios, porém anda fiquei na duvida se tratando que o SP2X é um teclado novo.

    O maximo de informações dele seria bem vindo...

    VALEW E SUCESSO A TODOS...

    fábio_soul
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Se o negócio é piano acústico, ACHO que o PRO2 é bem mais negócio que o SP.

    131409
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    fábio_soul
    Além do PIANO ACUSTICO, tbm preciso de elétricos.. EPs



    E quanto a idade do teclado e marca será se vai pesar no futuro?

    fábio_soul
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Aí eu já não conheço.

    Com relação à idade do teclado, neste caso, eu não me importaria.

    Eraques Neto
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    131409

    Irmão, não pensa duas vezes. Se o PRO 2 estiver inteiro, troque!!!

    O PRO 2 é um excelente instrumento. Possui timbres de pianos acústicos e elétricos excelentes, além de ter 128 notas de polifonia e teclas pesadas...

    A. Cordeiro
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Irmão, não pensa duas vezes. Se o PRO 2 estiver inteiro, troque!!!

    O PRO 2 é um excelente instrumento. Possui timbres de pianos acústicos e elétricos excelentes, além de ter 128 notas de polifonia e teclas pesadas...
    (2)

    131409
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Hoje irei lá testar o menino e ver como é... mas to quase convencido que farei negocio.
    Pelo pouco que pesquisei... o pessoal só tem falado bem dele.

    Vams ver... depois coloco detalhes do teste aqui pra galera.

    Valew e sucesso a todos...

    131409
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Algém sabe me falar qual seria o valor de mercado desse teclado hoje?

    Decidido irei pegar esse teclado... gosto muito da aparencia do SP2X e tbm por ser um teclado mais novo, mas infelizmente ele não tem muitas variações em timbres... principalmente os eletricos.

    Talvez o SP3X venha suprir tudo isso... enquanto isso só trocando mesmo até chegar nos TOPs.

    Eraques Neto
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    131409

    Algém sabe me falar qual seria o valor de mercado desse teclado hoje?

    Cara, os últimos que eu ví anunciados, os vendedores estavam pedindo de R$ 3.000,00 à R$ 3.800,00. Quanto mais conservado o equipamento, o valor de mercado fica mais alto...

    131409
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    E ai pessoal...

    Hoje testei o PRO-2... adorei o teclado, muito bom nos timbres mesmo e tbm vi que o teclado é de 2000... isso eu ja naum sabia, pensei que era mais antigo.

    Bom o problema é que o teclado apresenta uma falha bem pequena mas que incomoda. Duas teclas apresenta um volume diferente das demais... quando eu coloco o "TOUCH SOFT" o mais leve possivel essa falha é corrigida... mas claro q não da pra viver assim né.

    Bom o teclado apresentou isso da noite para o dia... eu e o dono do PRO-2 ainda estamos discutindo como vai ser agora.

    Ahh... no restante o teclado esta perfeito, sem marcas... bem novo mesmo.

    Valew

    A. Cordeiro
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    131409

    Parabéns antecipado cara pela decisão e futura compra (espero né, pois é um ótimo piano digital).

    Duas teclas apresenta um volume diferente das demais... quando eu coloco o "TOUCH SOFT" o mais leve possivel essa falha é corrigida... mas claro q não da pra viver assim né.

    Hummm...é bom levar antes pra manutenção hein...problemas com teclas é pior que com botões, pois seu uso ao tocar é indispensável. Caso venha a pegar e a manutenção seja feita posteriormente, pode ser que vc editando a sensibilidade nas duas notas defeituosas no "USER" do "TOUCH" vc consiga ir levando até o conserto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a kurzweil SP2x por gem PRO-2