Sintetizador para som estilo Doom/Death Metal

Autor Mensagem
Tears Of Fire
Veterano
# mai/12
· votar


taquei o nome no Google, saiu um pedal... parece que é um pré amp simplisão... ou de distorcion...

J.Dionatan
Veterano
# mai/12
· votar


Tears Of Fire
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tú é uma figura mesmo..

Tá aqui o tone blender by JP80:



Tears Of Fire
Veterano
# mai/12
· votar


isso altera, então, o comportamentos dos efeitos?

Edson Caetano
Veterano
# mai/12
· votar


Tears Of Fire
Blender em inglês é liqüidificador, entao pelo que eu entendi o jp80 automaticamente pega os timbres, os parâmetros, e mistura, liga o blender, dando novos resultados... Isso seria bacana ver ao vivo

silvG8
Veterano
# mai/12
· votar


Edson Caetano
Eu até sabia da existência disso, vou procurar saber lá o que é! Nem estou tão empolgado pro teste, mas resolvi que vou perder um tempo pra fazer isso, já que não custa nada.

Depois pode até rolar um breve review, quem sabe!? :)

Tears Of Fire
Eu simplesmente me dou bem com a TeclaCenter, não sei dizer se é a mais "completa". Vejo que lá tem sim muitos produtos, mas outras também tem.

J.Dionatan
Veterano
# mai/12
· votar


Nem estou tão empolgado pro teste

Isso tá me cheirando uma nova novela. Em breve o casamento do V-Synth Gt com o Jupiter 80 !!! Quem sabe..

silvG8
Veterano
# mai/12
· votar


J.Dionatan
Naaada.... fiquei apenas curioso. Não preciso de um teclado como o Jupiter não. Gosto de vários equipamentos, até mesmo o Juno Di, que é portátil e tem um som legal, mas ultimamente aderi a uma regra de só comprar o que não pode ser substituído por um computador.

Uma coisa sobre o Jupiter-80 eu já adianto: contruído como um tanque, botões aparentemente inquebráveis, knobs idem, etc. Depois descrevo com mais detalhes.

Tem alguma coisa vindo em um futuro próximo, mas não é um JP-80!!

Maestron
Veterano
# mai/12
· votar


Tem alguma coisa vindo em um futuro próximo, mas não é um JP-80!!

Aposto que é um analógico... rssss...

Tears Of Fire
Veterano
# mai/12
· votar


Edson Caetano
entendi.. legal esse recurso

silvG8
Vejo que lá tem sim muitos produtos, mas outras também tem.
pela net, pelo menos, é o site com mais teclados... ou tem outro com mais?

silvG8
mas não é um JP-80
poderia ser um Work de nivel do Kronos...

Edson Caetano
Veterano
# mai/12
· votar


Tears Of Fire
Fixação em workstation heim Hehe duvido que o colega pegue um... A minoria precisa de um, por isso que eles estão rareando

Tears Of Fire
Veterano
# mai/12 · Editado por: Tears Of Fire
· votar


cara... a evoluções na tecnologia mudam o preço, se lançarem algo com uma tecnologia melhor que a do Kronos, os preços dos outros Works abaixam... isso, claro, que se sair num preço parecido com o Kronos (ou se sair num preço de PC3, vai ser melhor ainda kkk)

por isso que eles estão rareando
se abaixarem o preço, não almentaria as compras?

Edson Caetano
Veterano
# mai/12
· votar


Tears Of Fire
Abaixar o preço, aumentar as vendas... Tudo muito vago... Quem você acha que tem o perfil de usar um workstation, milhares de páginas de manuais, milhares de horas para desbravar um menu, muitos dias, meses para virar uma sessão do key...

Já está mais do que claro que a meta das empresas não é um novo Kronos, e sim outras coisas muito boas, que nem eu vou te falar, você já sabe...

E desencana, nada vai ficar barato aqui no Brasil, nada... Infelizmente

WillAkumA
Veterano
# mai/12
· votar


Tears Of Fire
sim cara, aumentaria, mas valeria a pena? quantos a mais comprariam.. contando q diminuio o lucro por keyboard... sera q nao compensa 1 comprar caro doq 2 comprar barato?

Tears Of Fire
Veterano
# mai/12
· votar


Edson Caetano
E desencana, nada vai ficar barato aqui no Brasil, nada... Infelizmente
barato é modo de falar... infelismente... só vai abaixar o preço, um pouco...

WillAkumA
sera q nao compensa 1 comprar caro doq 2 comprar barato?
tem razão... não pensei nisso, olha que eu acho que estou vendo algo do tipo a um mês..kkk

Tears Of Fire
Veterano
# mai/12
· votar


Edson Caetano
E desencana, nada vai ficar barato aqui no Brasil, nada... Infelizmente
barato é modo de falar... infelismente... só vai abaixar o preço, um pouco...

WillAkumA
sera q nao compensa 1 comprar caro doq 2 comprar barato?
tem razão... não pensei nisso, olha que eu acho que estou vendo algo do tipo a um mês..kkk

WillAkumA
Veterano
# mai/12
· votar


Tears Of Fire

xD rlx, ams é isso awe, pra abaixar so com concorencia =p ( e malz meu portugues no ultimo post .-. maldito msn xD)

Tears Of Fire
Veterano
# mai/12
· votar


kkk
também demorei muito tempo para voltar a escrever certo... e agora, sem o corretor do Mozilla meu português deve estar um lixo!kkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sintetizador para som estilo Doom/Death Metal