Telcado Kurzweil K2500 ou SP76 - II

    Autor Mensagem
    tcarvalho
    Veterano
    # fev/12


    Galera,

    Sou novato aqui e estou com uma dúvida! Tenho Um teclado Kurzweil K2500 e tive uma proposta de troca por Um Kurzweil SP76 II. O negócio é que o K2500 tá com duas placas de Expansão Pianos / Orchestral e agora o que fazer???

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ta maluco bro...

    O K2500 é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais máquina, já foi Top, tem muito mais raça

    Não trocava nem a pau, vai regredir de teclado....

    Quer trocar pelo meu SP88x hehehe eu volto um troco... muito irreal a sua proposta pro meu gosto

    Pensa direito

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    tcarvalho
    Sou novato aqui e estou com uma dúvida! Tenho Um teclado Kurzweil K2500 e tive uma proposta de troca por Um Kurzweil SP76 II. O negócio é que o K2500 tá com duas placas de Expansão Pianos / Orchestral e agora o que fazer??

    Você quer dizer O QUE NÃO FAZER né?
    K2500: Top em sua época.
    SP76-II: Entry Level em sua época.

    O SP76-II tem que comer muito feijão com arroz pra se tornar ao menos Mid level. Se fosse ao menos um PC3 LE, eu cogitaria a troca...

    tcarvalho
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Valeu Galera por terem tirado essa minha dúvida! Agora eu estava vendo com um amigo referente a colocação de um Hd nele para inserir mais alguns timbres! rsrsrsrs!!! Alguem tem algum contato de uma pessoa que tenha um HD de 10gb com 50 pinos??? Obrigado!!!

    mauropsouza
    Veterano
    # fev/12
    · votar