Telcado Kurzweil K2500 ou SP76 - II

    Autor Mensagem
    tcarvalho
    Veterano
    # fev/12


    Galera,

    Sou novato aqui e estou com uma dúvida! Tenho Um teclado Kurzweil K2500 e tive uma proposta de troca por Um Kurzweil SP76 II. O negócio é que o K2500 tá com duas placas de Expansão Pianos / Orchestral e agora o que fazer???

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ta maluco bro...

    O K2500 é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais máquina, já foi Top, tem muito mais raça

    Não trocava nem a pau, vai regredir de teclado....

    Quer trocar pelo meu SP88x hehehe eu volto um troco... muito irreal a sua proposta pro meu gosto

    Pensa direito

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    tcarvalho
    Sou novato aqui e estou com uma dúvida! Tenho Um teclado Kurzweil K2500 e tive uma proposta de troca por Um Kurzweil SP76 II. O negócio é que o K2500 tá com duas placas de Expansão Pianos / Orchestral e agora o que fazer??

    Você quer dizer O QUE NÃO FAZER né?
    K2500: Top em sua época.
    SP76-II: Entry Level em sua época.

    O SP76-II tem que comer muito feijão com arroz pra se tornar ao menos Mid level. Se fosse ao menos um PC3 LE, eu cogitaria a troca...

    tcarvalho
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Valeu Galera por terem tirado essa minha dúvida! Agora eu estava vendo com um amigo referente a colocação de um Hd nele para inserir mais alguns timbres! rsrsrsrs!!! Alguem tem algum contato de uma pessoa que tenha um HD de 10gb com 50 pinos??? Obrigado!!!

    mauropsouza
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    o unico problema desse teclado é a falta de peças ...ja tive um...se vce tem as placas e o sistema operacional mais novo ja tem o kb3 com excelentes órgaõs...tenta conseguir uma memória p-ram para ele que ele fica mais turbinado...do contrario ele vai da umas travadas com o kb3 que é um sistema mais pesado...é um excelente teclado com sampler, varios controles ...ribbon etc...é um top mesmo mas a capacidade de processamento é lenta...mas em termos de sons não mudou tanto assim para a linha Sp2 ou Sp76II...abçs

    tem 2 links aqui...qualquer timbre com extensão krz é só renomear para k25 que le normal...dai vai ter muitos de timbres

    http://www.ravenware.com/music/K2500_Support_Page.html

    http://www.sweetwater.com/k2000/home.html

    andrekeybord
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Tenho um K2500 e estou na procura das placas de expansão, se alguém tiver posta aí. Valeu.

    tcarvalho
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Obrigado mais uma vez! Uma Ultima pergunta! Qual o Melhor Teclado K2500 ou Korg Karma???

    silvG8
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    tcarvalho
    K2500

    pomtwo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    galera posso estar sendo insensato ao dizer isso , mas pra quem ja viu um k2500 se deteriorando em uma autorizada por falta de peças , nao ficaria com esse teclado por muito tempo...

    eu era louco por esse teclado , fui numa autorizada e tinha um la , fiquei doidinho , achei que o cara vendia mais barato (ano 2007) ele falou claro vendo sim , ate por que esse teclado ja ta ai a 2 anos e eu ainda nao achei peça dele , a memoria dele trocava de timbre e de programaçao sozinha ...

    ou seja em 2005 ja nao tinha peça imagine hj .. ele mesmo disse que ia tudo pro lixo se nao achasse , por que comprar outro pra arrumar era caro demais ... na epoca a autorizada disse que tinha mais peças dos ensoniq a venda do que do K2500 imagine so ...

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    no meu caso eu só trocaria se:
    1- precisando de grana
    2- precisando de muita grana
    3- não me amar como músico

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Telcado Kurzweil K2500 ou SP76 - II