Roland Juno D (Edition Limited) como Controlador

    Autor Mensagem
    mardenzeh
    Veterano
    # ago/11


    Prezados, boa tarde a todos!

    Bem, eu já toco teclado deve ter seus quase 10 anos, contudo, nunca tive um, estranho? De mais! haeuaeuhae, por isto estou pensando em comprar um agora, pois, nunca pude pagar pelos (altos) preços destes.

    Tenho pensado em comprar um Juno D usado, pois já toquei em um e acho a facilidade de acessar os timbres e a organização de seus bancos muito bacana, inclusive tamanho e peso.

    Contudo, tenho ouvido muito falar de Teclados Controladores como o Axiom 61 (ou outros) da M-Audio, contudo, creio que seja meio arriscado comprar agora por não saber manuseá-lo, não tenho problemas algum com softwares ou computadores, alias, trabalho na área.

    Indo direto ao ponto: - > Alguém já usou o Roland Juno D como "controlador"? Usando PC (ou note) com timbres virtuais?
    Se sim, qual sua opinião? Consigo ter acesso a estes timbres com facilidade?
    Qual software melhor a usar? (sei que é relativo pois vai de cada pessoa) Tenho ouvido falar muito do Reason.

    Obs.: Gostaria de realizar sons ao vivo, em tempo real... Sei da qualidade que deve haver em minha placa de áudio, contudo, quero saber desta integração Juno D com o Reason ou outro software para sons ao vivo.
    Ou mesmo, um controlador no lugar no Juno.

    Muito Obrigado a todos, e desculpe se postei no lugar errado, realmente procurei muito, mais não achei nada concreto, organizado e esclarecedor.

    Rick Santos
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    mardenzeh

    Você vai usar logo o que o Juno D não tem de bom. As teclas!

    Dê uma pesquizada e vai saber do que eu estou falando


    NA MINHA OPINÃO, compraria o Roland A-800 Pró.



    Abraços

    Rick Santos

    kokada
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: kokada
    · votar


    mardenzeh