Vst do M1 no Reaper

    Autor Mensagem
    R Palma
    Veterano
    # jul/11


    Meu povo, por favor uma alma caridosa prá me dar um help...

    Eu baixei legalmente (leia-se:pagando) o VST do M1 da Korg diretamente do korguser.net. Instalei e funcionou direitinho no meu note com o Vista, tanto stand alone como dentro do Reaper.

    Acontece q eu fiz um upgrade de máquina, e comprei um note com Win 7. Reinstalei o VST, e funciona normalmente stand alone no Win 7, mas não consigo nem com reza brava fazer o Reaper reconhecer o VST.

    Já aconteceu algo assim com algum de vcs? O q será q pode ser?

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    R Palma

    É pq as pastas no Windows Sevem mudaram de lugar padrão.

    Vai nas preferências (Options) do Reaper, onde tem Plugins/VST e manda buscar ou coloca o caminho correto. Assim o Reaper reconhecerá o M1.

    Abs

    Marcos Martini
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    R Palma
    baixei legalmente (leia-se:pagando) o VST do M1 da Korg diretamente do korguser.net.

    ke bom fez a koisa certa!!!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    quanto vc pagou bixo? eu entrei lah e não encontrei o preço ... papou como?Paypal?

    R Palma
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    MauricioBahia

    Cara, eu já tinha tido esse problema com o TTS no Vista, mas como não uso muito, deixei prá lá. Mas o M1 eu não podia deixar barato. No final das contas, mandei ele reescanear tudo, e funcionou. Mas o TTS continua não funfando..paciência.
    Valew pela dica!!!!!!!

    Marcos Martini
    Pois é, inclusive estou prá comprar a licensa do próprio REAPER (confesso q não fiz até hoje por pura preguiça). De uma forma ou de outra, se o troço der pau no palco, pelo menos eu vou ter a certeza de q não foi por causa de VST pirata. Comprei o M1 e o OPX II Pro. Só não compro o B4 pq "saiu de linha" e o Vintage Organs da Native só rola no Kontakt. Fiquei órfão....rs


    _BLACKMORE_
    Amigo, foi 50 e poucos dólares, e eu paguei com cartão internacional. Acho que me mandaram a licensa na hora. O bom é que ele funciona stand alone ou "dentro" de algum VST host. No meu caso, eu uso o REAPER.

    Eu fiz assim:
    1.) Entra no www.korguser.net

    2.) No canto superior esquerdo, tem um "link" escrito KORG USER NET SHOP - KORG LEGACY COLLECTION, clica nesse link, ou se preferir, acessa direto: http://www.korguser.net/shop/software/

    3.) Depois de entrar nessa outra página, vai descendo e escolhe o VST q vc quer: Legacy Collection ou Legacy Collection Polysix, ou o M1, ou o Wavestation, etc. Clica em BUY, daí vai te direcionar prá página de registro no site. Daí é só seguir as instruções.

    Qualquer coisa tamos aí!

    Abraços!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    valeu bixo .. valeu mesmo!

    R Palma
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    _BLACKMORE_

    E aí, comprou?

    Se sim, testou?

    Se sim, gostou??

    hehe

    Cara, acho q pela primeira vez na vida fiquei enjoado de experimentar timbres. Esse VST do M1 vem com mais de 3 mil. As COMBI´s são muito boas. Só não gostei muito dos acústicos. Mas junto com o OPX vai dar prá fazer um estrago!

    Abs!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    na verdade, eu ouvi algumas demos pela net (do próprio M1), mas não tive ainda coragem ($$$) de comprar ...

    teclado roots
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Caras , massa esse Vst só funciona com um Aple neh?

    Ele tem tudo que o m1 tem e faz?

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    teclado roots
    Funciona tanto Windows como Mac, tem todas as funçoes do M1 e todos os cards Adicionais, excelente mesmo

    teclado roots
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Edson Caetano
    Ah pode crer , é que eu li no site la e nas referencias só tinha computador aple e etc!

    achei que nao dava , vou comprar ele ohh!

    Vlw edson!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vst do M1 no Reaper