Organized no Reaper

    Autor Mensagem
    R Palma
    Veterano
    # jun/11


    Salve salve!

    Usei a busca antes de postar, mas não encontrei nada que me ajudasse.

    Seguinte, eu tô usando o REAPER e o Organized (excelente VSTI de órgão grátis) só que de vez em quando a parada engripa, tipo, quero incluir mais um track com outro timbre do Organized, mas não sai nenhum som (não é problema de configuração, pq sai som nas outras tracks), mesmo os canais estando endereçados direitinho, etc.

    Outro dia percebi que o danado não queria reconhecer o vibrato do joystick nem a pau....fechei e abri o REAPER umas 10 vezes, dei dois boots no note e nada.....Dias depois o infeliz resolve funcionar.

    Não sei se é porque tanto o REAPER quanto o Organized são da versão free.

    Por outro lado, eu tenho o OPXII da Sonic Projects original (é, original mesmo, paguei e baixei direto do site) e não tive problemas.

    Alguém já passou por algo parecido?

    Abs!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    R Palma

    olha ... eu estou fazendo umas experiências com VST ... e tenho percebido que algumas vezes dependendo do quanto eu exijo do processamento dá uns piripaque deste, mas em meu caso todas as vezes que eu apenas troquei o driver de audio e voltei para o Asio4all já resolveu tudo ...
    Muito estranho esse seu caso, já procurou em fóruns específicos se existem outros casos?

    R Palma
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: R Palma
    · votar


    _BLACKMORE_

    Pois é meu amigo, tenho fuçado pela internet e pelo q tenho visto, poucos são os que usam o REAPER, o mesmo valendo pro Organized. Vou tentar algum fórum em inglês.

    Outra alternativa q vou tentar é comprar a licença do REAPER (achpo que 40 dólares), pelo menos (em tese) vou ter algum suporte, e a licença do Organized (acho q deste são 15 euros), prá ver se funfa.

    No mais, tem alguns outros VSTI´s q de vez em quando dão pau tbm, todos baixados oficialmente, ou seja, são free´s. Por isso q talvez a questão seja do REAPER.

    Finalizando, estou usando um Samsumg i5 com 4G de Ram, e o driver Asio. Esses problemas ocorrem quando nem 15% de memória está sendo usado.

    Mas muito obrigado por responder.

    Abs!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    R Palma

    tenho fuçado pela internet e pelo q tenho visto, poucos são os que usam o REAPER

    uma coisa que eu pensei em fazer ... utilizar um outro software para rodar os VST ... soh para testar se é problema do Reaper ou não ... vc jah fez isso?

    R Palma
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Hummmm..........bem interessante a ideia. Como não me adaptei muito ao Forte, vou tentar via Sonar.....

    Depois eu conto como foi!

    Abs!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    R Palma

    e eu no forte ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Organized no Reaper