Dúvida sobre escolha de teclado

    Autor Mensagem
    Thiago_Canhoto
    Veterano
    # mai/11


    Olá Pessoal... Estou aki,pq estou com dúvida em que teclado eu compro para mim!!! Na verdade,não sou tecladista,sou violonista/guitarrista,mais nessas ultimas semanas estou com muita vontade de aprender a tocar teclado... Eu no momento aki em casa tenho um Casio super,mais super antigasso mesmo!!!
    Agora estou pensando em comprar um teclado legalzinho, mais ao mesmo tempo simples e barato... E intão,pra começo,o q vcs me indicam??

    Obrigado!

    d.alves
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Thiago_Canhoto

    Queres pagar quanto?

    Thiago_Canhoto
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Thiago_Canhoto

    Olha cara,sinceramente vou ter que gastar só uns 400 pau no maximo 450R$...

    vlw!

    silvG8
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Thiago_Canhoto
    Rapaz, isso é muito pouco pra um teclado... a única opção que vejo é um Yamaha PSR E223, que custa por aí. Aconselho a pegar algo melhor, em torno de R$900, você consegue pelo menos um PSR melhor ou então um teclado usado mais legal.

    Valeu!

    BruMiguRocha
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Thiago_Canhoto
    Por esse preço é meio complicado...se conseguires arranjar (penso meio impossivel) um G-1000 ou um EM2000, da Roland...
    Foram grandes máquinas!

    Mas aconselho mais a dica do silvG8

    d.alves
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Thiago_Canhoto

    Já que você quer aprender a tocar, te recomendo o Yamaha PSR E203. É um bom teclado para iniciantes e está na faixa de preço que você citou. Aí está um link pra você analisar o produto:

    http://todaoferta.uol.com.br/comprar/teclado-yamaha-psre203-61-teclas- display-lcd-loja-eimusica-FGMTWKUXIZ#rmcl

    E lembre-se: é um teclado para iniciantes.
    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre escolha de teclado