qual melhor forma de tocar com arrajador topico legal

    Autor Mensagem
    Guizynhux
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Guizynhux


    Bom sou musico de palco toquei muito em bandas e tenho muitos cursos de piano classico e popular....
    Mas gostaria de criar um topico para dicas de tocar com teclados arranjadores ...l qual melhor forma de tocar com ritimos....
    Eu normalmente toco com o piano nas duas maos,
    Mais o ritimo do teclado, com acompanhamento... igual como esta nas musicas eu tento tirar o piano ou strings da forma mais exata possivel
    Mas pelo que tenho visto se toca com os baixos numa mao e acordes com no maximo 7 e 9 na outra mao ..
    nao como esta escrito nas cifras com acordes com mais dissonancia !!!
    postem ai me ajudem!!!!!!pois quero comessar a tocar na igreja e nao tem banda
    me deem dicas como tocar ..... obrigado



    indiferente do teclado que tenha!!!!

    Darlan Felix
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Na boa, não entendi nada que tu disse. Reformule sua pergunta...

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    vamos por partes, tá meio dificil de entender o texto

    toco com o piano nas duas maos,
    toca com os baixos numa mao e acordes com no maximo 7 e 9 na outra mao

    você toca usando distribuição?



    e quer tocar assim usando os ritmos baixos, arranjos automaticos?

    tem teclado que dá outros mais simples não
    alguns tem lá na area de fingered algo com nome de pianist, full chord....
    o problema é que nem sempre o teclado entende isso direito e qualquer floreio da mão direita ele entende como um 13- 9+ 5+... o que era só uma nota de passagem e muda todo o arranjo, isso você tem que pegar as manhas para saber o que sai legal ou não no teclado

    -----------------------
    se não é nada disso e quer tocar em split com esquerda acordes para ritmo e direita com solos, mas quer usar acordes mais elaborados
    no manual de cada teclado geralmente tem uma tabela monstrando todos os acordes possiveis de executar e como se faz isso somente com uma das mãos

    geralmente se coloca as tenções pelo meio da triade e mantem a nota do baixo sendo a mais grave
    um C9 geralmente se tocando do-re-mi-sol, colocando a 9ª no meio da triade

    Guizynhux
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Guizynhux
    · votar


    [i]Guizynhux
    Membro Novato # Enviado: 10/dez/10 13:49 · Editado por: Guizynhux
    Citar Editar

    Bom sou musico de palco toquei muito em bandas e tenho muitos cursos de piano classico e popular....
    Mas gostaria de criar um topico para dicas de tocar com teclados arranjadores ...l qual melhor forma de tocar com ritimos....
    Eu normalmente toco com o piano nas duas maos,
    tipo no comesso desta musica
    http://www.youtube.com/watch?v=go0-7j5cl7g
    tipo no comesso desta musica

    bom vou explicar que eu quero dizer gostaria de criar um topico com dicas para tocar teclado com acopanhamento

    tipo vou comessar a tocar sozinho na igreja entaum gostaria de saber qual e o melhor geito..... vou dar uma suposisao
    coloco na mao esquerda o baixo e um string e toco o acorde com a mao direita fazendo floreios e tudo mais....E como vou comessar a tocar sozinho
    mas nao sei qual o melhor geito
    como trabalhar com faixas como ver o melhor ritmo para cada musica se existe algun truque que vcs conheçao para me ajudar ...
    pois nunca toquei com ritimos e sim com banda
    gostaria de alguns truques.... se alguem pode dizer...algu novo como trabalhar da melhor forma ..... tipo vou dar uma suposiçao
    eu gravar as faixas de bateria baixo e guitarra antes de tocar e depois tocar somento o piano da musica?!!!!! ou se toco com os ritimos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual melhor forma de tocar com arrajador topico legal