Qual melhor pra tocar ao vivo ?

    Autor Mensagem
    ferretti
    Veterano
    # dez/08


    Eu ja tenho visto aqui mtas sobre qualidades dos teclados..mas eu gostaria de saber qual deles é facil de operar numa performance ao vivo ..que seja rapido e que tbm tem como efetuar trocas de timbres

    ferretti
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Por ex...Xp80..fantom Fa...Rd 700...300...Juno Stage..a programaçao deles é facil para se tocar ao vivo...?

    viktor 999
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    na minha opinião o juno stage

    silvG8
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    dentre os citados acredito também que seja o juno-stage

    se for pra falar de outros........... aí acredito que seja o fantom g!!
    hehehh


    vlw.

    pedro_tecla
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    to querendo vender meu x50,por um korg karma e um modulo ex-5r da yamaha,ai fico com uma bomba para tocar.e o sistema do juno stage e melhor para ao vivo.

    Carlos_Souza_Jr
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Uma coisa que eu sempre procurei, mas não me lembro de ter achado em um teclado(pelo menos os que já toquei)...é a possibilidade de se trocar de timbre sem cortar o som...esse seria o teclado bom de se tocar ao vivo. Os teclados da korg ainda tenho dificuldade com a troca de timbres, os da Roland são tranquilos, mas os psrs com seus botãozinhos abaixo do visor são os mais fáceis de operar huahuahua eles só não tem qualidade de som, qualidade de teclas e outras qualidades rsrsrs...

    silvG8
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Carlos_Souza_Jr
    o fantom g tem isso!

    Carlos_Souza_Jr
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    hmm... Excelente, como nunca tinha tocado num, tenho que experimentar...

    Bclamberti
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Acho que o melhor é aquele que tem acesso facil e rapido. Opção de mudar o timbre sequencialmente e digitando o numero do patch programado.
    Outro detalhe que acho importante, é o timbre não cortar ao mudar de som. Isso ajuda e muito tocando ao vivo.

    Adriano.Kai
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Meu amigo tem um PSR 200 e pko q não corta o som qndo troca de timbre, pra mim isso era uma propriedad facil de encontrar, pq esse n eh um teclado tau bom assim o_o

    Aleciano Fuckin Roses
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    O MM6 não corta o timbre, mas os efeitos do segundo timbre ficam aplicados ao som do primeiro... tipo, troco de piano para órgão com distorção, aí o som do piano fica com distorção.... por isso ainda num tá legal essa troca de timbre dele.

    piu-piu-BA
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    E mesmo...tenho o mm6 tbm.....tipo o timbre continua mas a DSP muda para a do timbre q vc escolheu...ai tipo vc ta com um piano e vai prum orgão ai fica o piano com o DSP rotary(13) por exemplo....horrivel....mas acredito q dentre os citados la em cima o mais facil seja o juno stage pois ele foi projetado pra isso né??


    flw

    Hylton Jr
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Ola Pessoal,
    Gostaria de saber qual o software as bandas estão utilizando para apresentação ao vivo. Tenho percebido que a banda toda fica no Notebook Apple.
    Alguem pode me ajudar?

    Abraço a todos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual melhor pra tocar ao vivo ?