【FIXO】 Tópico Oficial para quem quer comprar um teclado/controlador/sintetizador e precisa de ajuda

Autor Mensagem
ferrarijr
Veterano
# jun/11
· votar


Opa, obrigado aos amigos que responderam. Acho que vou ficar com o PSR e423 mesmo. O resto das dicas eu pego lendo os tópicos.

[]'s

Matheus Constantino
Veterano
# jun/11
· votar


ferrarijr
Boa sorte! Não se esqueça de nos contar o que achou.

Machala
Veterano
# jun/11
· votar


Boa tarde a todos e parabéns pelo excelente fórum.

Sou iniciante e acabei de comprar o seguinte kit:

http://www.mundomax.com.br/_teclados_arranjadores/teclado_yamaha_psr_e 413_capa_suporte_pedal_fonte

A minha dúvida é a seguinte:

Essa fonte é confiável ou deveria ter comprado a original Yamaha?

bravo57
Veterano
# jun/11
· votar


Machala

Com relação a esse site eu confesso que não o conheço, mas vai aí uma dica: Sempre que tiver uma duvida pergunte antes de fazer a aquisição.

Abraço

bravo57
Veterano
# jun/11
· votar


Machala

AH
Agora eu entendi, a fonte que vc se referia era a alimentação do Key, não o site.(dooo)

É de uma boa relação custo x beneficio, muito utilizada nos Yamahas.

Machala
Veterano
# jun/11
· votar


bravo57

Obrigado. A minha pergunta se referia realmente à fonte de alimentação.

Quanto ao site, fiz pesquisa antes de comprar e tive boas referências da loja. Inclusive, me ligaram e disseram que o pedido já foi despachado.

bravo57
Veterano
# jun/11
· votar


Machala

Vlw irmão.
Boa sorte com seu teclado novo e sucesso!

Abraço

DJTURQUINHO
Veterano
# jun/11
· votar


PESSOAL ESTOU COM PROBLEMAS QUANDO ESTOU FAZENDO UM STYLE E VOU PASSAR DO RHY 1 PRO BASS ELE NAO VAI, PORQUE?

SO DEPOS Q FAÇO UNS MACETES, TIPO VOU EM OUTROS COMO O INTRO E CLICO LA E VOLTO, AI PEGA SERIA ALGUM DEFEITO