Uma Notícia Triste

    Autor Mensagem
    R Santiago
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: R Santiago


    Pessoal

    Acabei de ficar sabendo em outro fórum que o grande Allan Ghreen faleceu... Acredito que ele não tinha mais de 35 anos...não sei a causa de sua partida...
    Era um grande conhecedor do Blues e do Hammond... Suas dicas na época da Cover Teclado eram muito bacanas e me ajudaram bastante em uma época em que eu estava começando a descobrir o Hammond
    Certamente sua missão nesse plano foi cumprida e com certeza ele está em paz...

    gustavocp
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Procede isso???

    :-/

    Darlan Felix
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Até agora não achei nenhuma fonte confiável que confirme esta notícia. Tomara que seja apenas um boato...

    R Santiago
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Eu também não achei nada na Net... porém lá no outro fórum quem deu a notícia parecia conhecer pessoalmente o Allan... enfim... tomara que seja um mero engano.

    R Santiago
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Segue relato do Allan Gordon Jr do Synthbr:


    Amigos,

    Pode parecer inacreditável o que eu vou dizer agora, mas o Alan se suicidou...
    Na verdade eu nem queria dizer isso para vocês, pois não imaginava que teria tantos feedbacks, mas é essa a causa da morte: suicídio.

    Ele vinha sentindo fortes dores no corpo já há algum tempo e segundo o guitarrista e vocalista da minha banda que era muito amigo dele e foi quem nos apresentou há uns 6 anos, ele estava entrando num processo de depressão profunda em função dessas dores estarem impedindo-o de fazer tudo, inclusive tocar.
    Só não sei dizer a origem de toda essa dor, mas agora isso também não importa. Não é isso que vai trazer o cara de volta.

    Um grande músico e um bom amigo nos deixou...

    Abraços a todos e obrigado pelos feedbacks,
    Allan

    Marcos Martini
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    R Santiago
    Pode parecer inacreditável o que eu vou dizer agora, mas o Alan se suicidou...

    Meu Deus !!! Só resta Orar e ou rezar pela familia.

    gustavocp
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    :(

    gustavocp
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cara, eu não encontrei nada na net mesmo...
    Alguém aqui já confirmou se isso é verdade???

    Poxa...

    R Santiago
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    gustavocp

    Infelizmente é verdade... se vc tiver acesso ao fórum synthbr do yahoo verá que existem vários comentários sobre o acontecido. Acredito que se fosse um engano alguém já teria avisado.

    Inclusive li à pouco que ele já estava afastado dos palcos há algum tempo devido a esse problema das dores no corpo.

    gustavocp
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Que notícia triste mesmo...
    O cara era um dos melhores pianistas de blues do Brasil.

    Desmotivante!

    Hendrixano
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    putz... q noticia triste....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma Notícia Triste