Controlador 61 teclas

    Autor Mensagem
    gustavocp
    Veterano
    # ago/10


    Olá galera...

    Meu objetivo é comprar um controlador, 61 teclas, pra servir de manual inferior pro meu Xk-1...
    É só pra Midi mesmo, portanto, quanto mais barato melhor...

    Alguém tem alguma sugestão?

    dgsoul
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    gustavocp
    Meu objetivo é comprar um controlador, 61 teclas...quanto mais barato melhor...


    Isso significa que vc não está nem ai pra qualidade das teclas, não te interessa a marca nem os recursos que ele tem, basta ter 61 teclas e ser barato, certo?! Ce tbm não gostaria de informar quanto pretende gastar?!

    gustavocp
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Cara...
    É exatamente isso...
    Claaaaro que, se as teclas fossem water seria legal.
    Mas não, digamos que o que eu quero é um controlador 61, de preferencia até usado...
    hehe

    cara, meu objetivo não era gastar mais do que 500 reais.

    gustavocp
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eu achei um Behringer por R$649,00 usado...

    http://todaoferta.uol.com.br/comprar/controlador-midi-umx61-61-teclas- 8-knobs-IHHM5NVEKB

    Não sei se vale a pena...

    dgsoul
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    gustavocp
    Eu achei um Behringer por R$649,00 usado...

    http://todaoferta.uol.com.br/comprar/controlador-midi-umx61-61-teclas- 8-knobs-IHHM5NVEKB

    Fechou, você achou o que procurava gafanhoto, só entrar em contato com o cara que tá vendendo e barganhar!!!!


    Esse controlador segundo alguns comentários é show de bola (dentro da faixa de preço dele).


    pra ajudar na sua decisão dá uma olhada nesse tópico!!!

    gustavocp
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    obrigado...

    Cleber Vaz
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    gustavocp

    Estou com um UMX61 já faz mais de dois anos e até agora não posso me queixar mas, pensando economicamente, se você só deseja utilizar as teclas e a saida MIDI em um canal fixo para controlar seu XK-1 você pode testar um PSR (ou CTK) para isso, eu usei um PSR230 ligado em um DX7 e posteriormente em um Roland e funcionou bem porem é preciso testar pra evitar alguma surpresa de incompatibilidade em função de diferenças nos protocolos MIDI, não sei se todos os PSR contam com Running Status e isso pode ser um fator de risco.

    Eduardo Vaz - Nova Disconildo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    gustavocp

    Além o UMX 61 da behringer, há o Michael KCM 600, que você encontra novo, em loja, por R$ 690,00.

    Valeuu

    gustavocp
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    É, na real... essa idéia de um PSR é válida mesmo.
    Vou pegar um PSR-300 que eu conheço e vou testar.

    boa!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Controlador 61 teclas