Teclado pra brinca/porem q seja bom

    Autor Mensagem
    Digoh
    Veterano
    # mai/10


    então queria um teclado pra brinca assim então não precissa ser caro...

    mais que tambem nao saia um som ruim :(

    '-' e outra pergunta tem um programa pra pc q é FL studio.. esses tipow de programas tem uns teclado com som de piano muito bom... ;O tem como tipow liga algum teclado no pc e ele imita um teclado real com o som do programa? :O

    brigado ai ;]

    Artref
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Tentei entender o que está escrito, sem sucesso.

    papillon
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    cara eu nao saco mt de teclado, sei tocar um pouco e indicaria pra vc esse daqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141344716-teclado-yamaha-psr-e3 13-com-fonte-garantia-loja-_JM

    trata-se de um teclado simples porem com bons timbres, teclas sensiveis 5 oitavas.


    '-' e outra pergunta tem um programa pra pc q é FL studio.. esses tipow de programas tem uns teclado com som de piano muito bom... ;O tem como tipow liga algum teclado no pc e ele imita um teclado real com o som do programa? :O

    isso q vc pretende fazer, ligar o teclado no pc pra sair o som do programa chamasse controlador midi, se nao me engano esse teclado tem saida midi entao basta vc comprar um cabo midi e ter uma interface de som, indico a fast track pro da m-audio, que vc pode baixar varios programas e ter diversos timbres, mas so funciona ligado ao pc.

    mas os timbres do teclado em si ja sao bacanas! da pra brincar bastante!!
    espero ter ajudado!

    se eu tiver falado alguma bestera me corrijam pois nao sou experto em telcados
    abraço

    Digoh
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    @Artref
    Tentei entender o que está escrito, sem sucesso.

    :O oq se nao entendeu?

    @papillon
    cara esse é legal em gostei ;D
    nao teria um pouquinho mais cara e melhor q esse? so pra ter certeza '-' se nao eu realmente achei q esse ai é bom pro que eu quero... brigadão ai =]

    EddieTV
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Digoh, te indico o seguinte

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143923647-teclado-yamaha-psr-e4 03-com-sensibilidade-somos-loja-_JM

    Thallyz
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    PSR e-423. Já tá no site da Yamaha. Não vá de E-413 pois ele saiu de linha. (Se vc quiser um teclado mais atual).Nem de E 403 pois ele é mais antigo ainda! ! !

    tecladoprofusao
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Thallyz
    Não vá de E-413 pois ele saiu de linha. (Se vc quiser um teclado mais atual)
    Na verdade, o E-414 e o E-423 são essencialmente o mesmo teclado. A diferença é a cor, um punhado de harpejadores e alguns programas. Todo o resto é o mesmo, então acho q seria vantagem comprar o E-413, já que o preço abaixou com o lançamento do seu sucesor.


    Digoh
    O PSR E313 é o melhor custo/benefício pra iniciantes. Tem sons bons, teclas boas pro preço, sensibilidade nas teclas e MIDI. Outra dica que eu daria é o Casio CTK-810. Sim, Casio. Eu testei ele e gostei da maioria dos timbres, e não achei as teclas desconfortáveis. Tem MIDI por USB, então não precisa de comprar uma interface. E, além disso, o visual é legal! ^^
    O preço é um pouco mais baixo, por volta de R$ 650.

    Keys Master
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    querido amigo Digoh
    por favor não assassine nossa querida amiga gramática nos seus posts

    "brinca", está no imperativo, enquanto o sentido era brincar, no infinitivo....
    entre outros erros...

    enfim,
    eu concordo com o amigo tecladoprofusao
    iria de psr-413, pois é um teclado q não decepciona, tem um bom preço e não está assim "tão ultrapassado"....

    com relação ao Casio, esse eu desconheço, talvez por um pouco de preconceito com a marca
    tive um Casiozinho há um tempo atrás que meu deus.... era de doer os ouvidos....

    mas enfim, tá aí minha opinião.
    boa escolha!

    guitarg3
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    se vc quiser usar so com o pc compre um controlador midi da m-audio e seja feliz.. =D

    tecladoprofusao
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Keys Master
    com relação ao Casio, esse eu desconheço, talvez por um pouco de preconceito com a marca
    tive um Casiozinho há um tempo atrás que meu deus.... era de doer os ouvidos....

    Eu tenho um Casiozinho hehe... o CTK 200. A diferença dele pro CTK-810 é a mesma do PSR 77 pro PSR E313. Lembra do PSR 77? rsrs

    Keys Master
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    caramba, mudança da água pro vinho então hein rsrs...
    eu já vi um psr 77, mas aquela bosta é mto ruim fala sério rsrs...

    eu vi umas fotos desse CTK-810 no google... e ele aparenta ser bem simpático, bonitinho msm

    falando de teclados antigos, tenho aqui um psr-150 antiiiiigo....
    parece um caixote oco e preto o coitado rsrs...
    mas eu adoro o timbre "54 - fantasy 1" e "68 - E.Piano"
    só por isso é que eu não vendo o bichinho hehe...

    JEFF_SAN
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Yamaha PSR E-323, E-423 pra cima! Não são caros, porém fazem um som bem bacana, já dá pra zuar um pouco na noite com eles!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado pra brinca/porem q seja bom