Galera, estou tentando aprender teclado sozinho, porém estou com problemas com r

    Autor Mensagem
    Edjorge Luis
    Veterano
    # abr/05


    Oi Gente, boa tarde....
    Desculpe a minha ignorância, estou tentando aprender tocar teclado sozinho, já toco violão e guitarra.
    Consigo fazer diversos acorder, porém nunca sei o ritmo ideal para as músicas.
    Exemplo: Cançao - que acompanhamento uso?
    Jovem II ??
    Guarânia, balada,sertanejo, etc..??
    Tenho um Yamaha psr-310.
    Desde já agradeço...
    [/b][b]

    Mario Andre
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Edjorge Luis
    tipo assim,uma boua base para acompanhamento eh ver o numero do compasso,ou simplesmente ouvir a musica e ir testando ritmo por ritmo no teclado,amis normalmente,se vc ja esta muuito acustumado com o teclado como eu,vc ouve a musica e ja sabe qual ritmo vc vai usar...
    Para vc se acostumar mais rapido e ainda praticar,pegue um ritmo que vc axe daora no teclado,e va pensando uma musica que pareça com esse ritmo...va tokando ela...depois muda de ritmo....meio merda essa ideia,amis eh assim qui eu acustumo mais rapido com meu teclado =D
    Os compassos,naun sei se vc sabe..sao akels numeros que fikam antes da partitura.Por exemplo:
    4
    4: Normalmente compasso quartenario saum:baladas,8beats,etc...

    2
    4: normalmente eh baiao,forro,ARROCHA,rhumba,esses tipo de ritmos...

    3
    4:valsa,guarania etc.

    6
    8:Normalmente eh slaow rock ou country valsa(varia mt de teclado p/ teclado)

    Bom,cara,a regra eh amis ou menos assim...se nun deu pra aproveitar muita coisa me procure pelo andrecasio(arroba)hotmail.com
    Espero ter ajudado um pouco pelo menos,amis de grao em grao a galinha enche o papo.
    Valeu cara,
    "Um forte abraço e sucesso" XD

    Mario Andre
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ah desculpa,jovem vc se refere a jovem guarda??
    Se for isso normalmente usamos alguns tipos de balada ou alguns ritmos de rock do teclado..amis se vc vasculhar bem na internet,eh facilimo encontrar algusn ritmos denominados: Jovem_guarda,Rock_70,Rock_6-,Rock_80..entom vc pode pegar esses ritmos e testa-los XD

    Edjorge Luis
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Então... o Jovem II que falo, uso este ritmo para tocar geralmente Rock Nacional (Paralamas, Skank, IRA...) no violão, agora não sei se existe este tipo de ritmo no teclado.
    galera... obrigadão pelas dicas...

    Mario Andre
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Edjorge Luis
    sim cara,existe sim..mais varia de teclado p/ teclado. Para tocar essas musicas vc precisa mesmo eh comprar os ritmos,pq os q tem para download,de graça,ssaum muito mixurucas¬¬
    "Um forte abraço e sucesso"
    howhowhowhow :-)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera, estou tentando aprender teclado sozinho, porém estou com problemas com r