compensa comprar samples Wav (motif Xs8, Fantom G8, Korg M3) a R$ 120,00?

    Autor Mensagem
    de baixista a tecladista
    Veterano
    # mai/10


    olá, alquem aqui já comprou 4 dvds anunciados no mercadolivre pela seguinte descrição: "Samples Wav (motif Xs8, Fantom G8, Korg M3) R$ 120,00 em 4 dvd´s"??

    deixo bem claro que não estou fazendo propaganda e nem vendendo este produto, minha intenção é justamente perguntar a vocês se este produto tem qualidade e se realmente funciona e se satisfaz plenamente o comprador, pois tenho um motif xs6 e fiquei interessado nestes samplers...

    ouvi dizer que as samplers não têm distinção sonora quando você toca as teclas de maneira leve ou de maneira forte e tambem que não aceitam efeitos. é verdade isso?

    e ai, que acham, compensa ou não?

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Compra e disponibiliza pra gente e ai a gente te diz se valeu a pena ou não!!! =]

    Falando sério... pede uma amostra ao cara...

    Sobre efeitos é mentira... e sobre distinção sonora mais mentira ainda... tudo depende da qualidade dos samples, do mapeamento e das camadas...

    de baixista a tecladista
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    he he, espertinho... tudo bem

    to achando a propaganda boa de mais sabe? quando a esmola é boa demais o santo desconfia... rs rs

    o problema é que primeiro tenho que comprar memorias DIMM pro meu motif xs

    e ai alguem mais pode me dizer se compensa? se o produto é de qualidade?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a compensa comprar samples Wav (motif Xs8, Fantom G8, Korg M3) a R$ 120,00?