Styles no Psr E-413, tem como carregar ?

    Autor Mensagem
    daniel_34
    Veterano
    # abr/10


    Boa noite pessoal,

    Ha possibilidade de carregar styles no PSR-E413 ? nem que for um style.

    Tem como ? Eu sei que no MM6 tem , pq ja pesquisei no forum agora.

    Obrigado desde ja !

    JEFF_SAN
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Creio que sim. O meu é o E-323, e dá pra fazer isso, via MIDI-USB, e no seu caso, USB apenas.

    daniel_34
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Creio que sim. O meu é o E-323, e dá pra fazer isso, via MIDI-USB, e no seu caso, USB apenas.


    valeu amigo !!

    Thallyz
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Sim, via USB e com o programa que vem no CD. Instale-o no pc e depois plugue o cabo USB nos dois aparelhos (PC e Teclado). O Style carregado fica disponível na parte USER da seção Style. VC pode carregar até 5 styles pra memória do Teclado, daí transfere um de cada vez pra seção USER descrita acima pra poder usar. Qualquer dúvida baixe o manual em português do seu instrumento em http://www.yamaha.co.jp/manual/portuguese/

    daniel_34
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    O Style carregado fica disponível na parte USER da seção Style. VC pode carregar até 5 styles pra memória do Teclado, daí transfere um de cada vez pra seção USER descrita acima pra poder usar


    otimo !!! brigado !!!

    renatoraider
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu tenho um e403 e carrego via cabo USB conectado ao pc
    Vc pode carregar varios styles respeitando a capacidade da memoria que é de 373 Kb

    teclado roots
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Tem como por timbres nele via usb? timbres diferentes dos que tem? baixar da net sei la? tem como? não falo de usar como controlador , pergunto se tem como colocar timbres nele via usb! obrigado!

    guibarcelos
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: guibarcelos
    · votar


    teclado roots

    infelizmente não.
    pelo pouco conhecimento que tenho (os outros amigos podem me corrigir se eu estiver errado) não existe nenhum teclado que você possa colocar timbres nele baixando da net.pelo que sei é possível editá-lo,colocar efeitos(não sei se no PSR citado acima) mas baixar pra ele(teclados) que eu saiba não dá.

    espero ter ajudado. vlw

    Maestron
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    guibarcelos

    Aqui no FCC também sou aprendiz, mas há teclados que você pode colocar timbres, são aqueles que possuem samplers, geralmente são workstations, mais caros que os arranjadores, como os PSRs...

    Se não me engano, há também a possibilidade de baixar programações pela net, então o usuário salva no teclado e funciona como se ele tivesse inserido novos timbres (mas são apenas modificações nos timbres já existentes) como você falou...

    teclado roots
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Pois é eu imaginei que não desse mesmo! Mas ouvi falar que dava , por isso perguntei aqui! Eu pensei assim , este teclado tem USB , será que a unica função dessa compatibilidade com USB seria só pra ligar como controlador? ou teria outras opções com o USB? Essa era minha questão! Valeu moçada!

    teclado roots
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    A unica ultilizade do usb no psr e413 é para funcionar como controlador?

    guibarcelos
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    teclado roots

    pelo pouco que entendo do assunto sim!
    conectá-lo ao computador com o programa que seu teclado ja vem "me parece" e controlar VSTs

    teclado roots
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Pode crer , então a unica finalidade é essa!

    Vcs sabem dizer se tem algum botão no teclado que possa ser programado para mudar os timbres do vst? ou por ex. eu usar um programa no pc com dois vst e selecionar um botao no teclado pra programar cada um deles fazendo assim um performace? Ou nao da pra fazer no psr?

    guibarcelos
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    teclado roots como te falei to começando no mundo dos VSTs agora.
    nao entendo muito mas sei que isso é possivel facilmente num controlador de verdade(não sei se no seu PSR faz "com facilidade")

    teclado roots
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    pois é , acho que no psr nao da nao!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Styles no Psr E-413, tem como carregar ?