Distribuição dos patchs - Roland Rs 50

    Autor Mensagem
    tell
    Veterano
    # abr/10


    No módulo korg 05 R/W é possível em uma só programação distribuir até 8 timbres pelas oitavas. No RS 50 procurei esta função, mas não achei e pergunto: ele só divide o teclado em dois timbres ou pode ser feito como no exemplo do Korg 05 R/W anteriormente citado?

    DuduXP
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    tell
    Se ele tiver modo performance como nos Fantom, XP´s vc pode usar até 16 patches.

    tell
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    tem, mas não sei como vou fazer para ficar tudo num só banco de memória.

    DuduXP
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    tell

    Vou procurar pra tentar te ajudar, eu ja tive um RS9 e acredito que seja basicamente a mesma coisa.

    Marcos Martini
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    tell
    ele só divide o teclado em dois timbres ou pode ser feito como no exemplo do Korg 05 R/W anteriormente citado?

    Realmente divide só em 2 partes !!!

    Tbm tenho um RS-50 o modo perform dele é o msm dos juno D
    aki neste link do orkut tem um material bem claro sobre o modo perform:

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=3441994&tid=24925363577 61564680

    tell
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Até pensei que dava pra dividir em mais camadas no modo split, pois meu amigo comprou o juno stage e disse que nesse key já tem essa função. Quanto no RS 50, cheguei até combinar mesmo dois sons por banco, tipo PIANO + ORGAO, mas quando pego outro timbre, tipo, CLAVE para juntar com o piano e o orgao, ele nao dá opção de ficar os três no mesmo programa...

    tell
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ... Não aparece o divisor das teclas, mas minha esperança é acreditar que seja posível no modo performance. Vou olhar esse material do Orkut.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Distribuição dos patchs - Roland Rs 50