Roland Juno DI Patchs Vintage

    Autor Mensagem
    newsom
    Membro Novato
    # jun/17


    Tudo Bem Gente!! Estão dando início em um projeto de rock anos 50 e 60, com músicas nacionais e internacionais.Sou o tecladista ( já que tem poucos aqui na cidade auhuahua) e estou engatinhando na parte de programar os timbres já existentes no meu JUNO-DI.Recentemente adquiri um cabo-USB e já consigo baixar Patchs na net pra ele.Mas ainda estou sentindo falta de Bons Patchs Vintage, como: O FARFISA (muito usado nas músicas da jovem guarda),Um bom patch de FENDER RHODES(principalmente para as músicas dos Beatles), Um Bom timbre de HAMMOND (até baixei o do Adão Chagas aqui no fórum, mas devo ter programado errado pois o som fica meio distorcido),Um timbre de Piano martelado e agudo, bem Jerry Lee Lewys.Se alguém tiver algum Patch dos que eu citei, ou poder me dar alguma dica de chegar próximo ao que quero programando os timbres que já estão no teclado, agradeço.

    André Luiz Keys
    Veterano
    # jun/17
    · votar


    newsom

    Você já considerou um upgrade de teclado?

    Falo isso pois o XPS-30 por exemplo tem coisas que poderiam matar a pau essa sua necessidade:

    1) Pianos acústicos bem melhores
    2) Eps (Rhodes, etc), melhorados.
    3) Pode ser expandido de graça (Roland Axial). Lá tem coleções de sons que certamente vão atender a essas suas necessidades de timbres
    4) Tem sampler. Pros timbres que não tiver jeito através das coleções, você poderá samplear. São até 16 amostras possíveis por timbres. O Farfisa, seria um som que você pode usar sampler na boa;
    5) Tem interface de áudio/MIDI embutida. Isso significa que você poderá usar instrumentos virtuais como o Kontakt ou Mainstage, acabando com seus problemas em determinados timbres.

    Fica a dica:
    https://www.roland.com/br/products/xps-30/

    Abs

    André Luiz

    newsom
    Membro Novato
    # jun/17
    · votar


    Ttudo bem André

    Não faz muito tempo que comprei o JUNO-DI,no momento ficaria díficil pra mim no sentido financeiro fazer a troca. O jeito é se virar com ele mesmo.

    Muito Obrigado André.Pelas Dicas !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland Juno DI Patchs Vintage