Pedal para korg X50

    Autor Mensagem
    Isma Koch
    Veterano
    # jan/10


    Boa tarde galera!

    To vendo um pedal para um X50 afim de possibilitar a troca de programs e combis rapidamente (fazer a função do botão INC por exemplo) sem usar os dedos.

    Não sei qual marca e modelos que funcionam num X50 e se é possível fazer isso. Se alguém puder me ajudar fico grato!

    Abraço!

    Carlos_Souza_Jr
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu uso um pedal de sustain da yamaha pra fazer isso, acho que qqr pedal desse tipo.

    Isma Koch
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Teria como ligar dois desses pedais afim de fazer o INC e o DEC um em cada pedal ou dá para fazer os dois com um único pedal?

    Muito obrigado pela ajuda Carlos_Souza_Jr.

    marphy
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu tambem estava com essa duvida... tenho um pedal do tipo liga e desliga da Yamaha aqui, so que eu nao sei como programalo para que ele vire um pedal de switch =( ... se alguem puder ajudar ....

    (meu teclado tambem eh um Korg LE)

    Carlos_Souza_Jr
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Isma Koch
    Teria como ligar dois desses pedais afim de fazer o INC e o DEC um em cada pedal ou dá para fazer os dois com um único pedal?

    Eu não sei, porque eu uso a saída de switch pra fazer a troca de sons, e nesse caso só existe uma saída. Agora acho que existem mais saídas para pedais configuráveis, só ñ tenho certeza se a troca de timbres é configurável nessas outras saídas. Sei que portamento, expressão, e outras são.

    Isma Koch
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Carlos_Souza_Jr
    ...eu uso a saída de switch pra fazer a troca de sons...

    Nesse caso você terá só uma opção para troca de sons. Só avançar ou só voltar. É isso?

    Joninha Jazz
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    É muito facil!
    Voçê pode usra dois pedais Switch,
    1° coloque um no Damper e o outro no Switch
    2° vá em modo Global
    3° no Modo global aperte Page + até chegar na pagina de configuração de pedal
    4° va no item Damper e coloque Sustain
    5° va no item Switch e coloque Inc ou Dec, e pronto o pedal que esta no damper ficara o Sustain e o do Switc mudara de som assim que voçê apertar o pedal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal para korg X50